Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#725143 Saudações, confrades!

A idéia do tópico é dividirmos sugestões de lugares bons para sairmos, lugares que HBs frequentam. Isso vem sendo uma grande dificuldade para mim e meu brother, não temos a menor noção para onde sair. Então deixo aqui um breve relato de nossas experiências para guarnecer nosso acervo!

Miau que Mia - 108 Sul
Toda sexta, por volta das 23:00

Muitas HBs, ambiente agradável, nada muito extravagante mas nada muito simples. Mas não dá para xavecar, o som é alto demais, impossível conversar

ASCEB (Play!) - (não lembro onde fica, qualquer coisa, Google it!)
Toda sexta, por volta das 23:00

Interessante, arranjei conversa com uma minas lá (a maioria feia, mas blz) abriram oportunidade para eu aumentar meu círculo social, mas como estu bitolado em concurso agora e não achei nenhuma bonita, nem to me preocupando muito com isso no momento.

Não encontrei um lugar melhor para postar isso, mas acho que é fundamental termos uma espaço para dividirmos lugares para que possamos ter lugares para sair.

Bom, é isso aí!
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#725158 Boa noite, Imperador!

Não sabia que esses lugares existiam... é uma dificuldade encontrar lugares bons em BSB

O Pontão não seria um lugar interessante para sarges?

Abraço
Shekinah

PUA EXPERT

#725167 conheço Miau Que Mia quando eu estava em brasília morava perto de lá, eu morava na 110 sul
eu gosto muito daquele bar de sinuca Área 51 o endereço eu não lembro exatamente, só lembro que é show

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#725179 Pontão, faz tempo que estou querendo ir lá. Gosto muito do ambiente do Mormaii Bar, açaí lá é o que há. Mas meu confrade não anima de ir lá porque um outro confrade dele foi mal tratado quando trabalhava lá. O jeito vai ser procurar outra coisa que não seja encher o caneco (nenhum de nós bebe).

Mas será que rola HB no Pontão e o ambiente é propício a isso?

Problema de Brasília é que não tem lugares bons para azarar. Tinha o Moena no Pier 21, mas nunca cheguei a ir lá (preços exorbitantes). Quinta tem balada eletrônica na ASCEB, o 5uinto. Mas para ir para balada quinta-feira tem que ter muito gás...
DoctorJ

Aprendiz

#725181 Blz rapa!

Pra mim é Shopping em daygame mesmo. Da pra passar melhor por debaixo do radar saca..Talvez pra tu já esteja de boa, mas meu nightgame é bem fraco, e se tu chega na guria no meio da balada e com o som alto, ela já sabe oq tu quer...mas se curti DIRECT. Enfim..

Patio Brasil

ParkShopping

Park da cidade( tem altas gostosos lá, e algumas bronzeadas)

CCBB

Complexo Cultural da República( Museu Bolinha sabe?) Tem altas paradas 0800 lá e n falta mulher de toda idade, vai depender do evento e do teu gosto.

Area 51(Lá é show, como citado pelo Shekinah)

Ou em qualquer supermercado xD

Sou estudante, logo sem dinheiro kk
Baladinha n rola..
Vlw!
pedroka10

Veterano - nível 7

#725185 pontão, poisé do lago, divina chopperia (antiga chiquita bacana),villa bohemia, e muitos outros, bsb tem muito lugar bom pra sair pra atuar.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
pedroka10 escreveu:pontão, poisé do lago, divina chopperia (antiga chiquita bacana),villa bohemia, e muitos outros, bsb tem muito lugar bom pra sair pra atuar.

Quais seriam esses "muitos outros", acho que o que eu conheço é meio limitado -rsrsrsrs

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#739105 Esse tópico tá triste viu... comprei a Playboy desse mês porque tinha uma lista de lugares para sair em Brasília, só fineza!

1. Segunda
Bar do Calaf
2. Terça
Pinella, Garota Carioca
3. Quarta
Balaio Café, Stadt Bier
4.Quinta
Velvet Pub
ASCEB (a revista diz "não raro a pegação ali é mais intensa do que CPI às vésperas de eleição) - OBA! Espero que não me apareça nenhum canhão.
5. Sexta
Clube Cota Mil, Choperia Maracanã (na revista diz "elas vão para caçar") - Are u serious?, ASCEB

Recomendo fortemente que comprem essa revista, ela dá um parecer bem realista da capital (+ gatas peladas = profit)

Pronto, virjões, agora não é pretexto para ninguém usar falta de lugar para sair como desculpa. Tô vendo de consigo convencer meu confrade a irmos na 5uinto na próxima semana. Tá certo que é numa porra duma quinta (maldito seja! porque não uma sexta, sábado ou domingo), mas acredite, vale a pena. Reza a lenda que muita gostosa vai pra lá.

Se alguém aí de Brasília quiser a confraria, tamos aí! Mas aviso de antemão que não bebo nada alcoolico (se eu for pego numa blitz eu tô @#$%¨&), sou travadão, mas o tempo vai ajudar a amizade ficar melhor. Ah, confraria de gente fina, educada, sem excessos ou escândalos. Só fineza. Alguém aí anima? Prefiro pessoal na faixa dos 23+, mas se for mais novo não importa também.