Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

uchihaguto

Aprendiz

#444900 Eu conheci pelo um amigo , e ele me guio vocês !
Hum por que seus estilo são interessante , e funciona . E também , funciona com mulheres .
Hum tipo sou novo nesse tipo de coisa mais eu consigo falar com ela conversar fazer ela rir , mais não consigo manter o assunto consigo meu apegar rápido com ela pegar confiança virar amigo dela , dependo da mulher e do estilo dela logo eu consigo o que eu quero , mais raro geralmente demora e as vezes não consigo , sempre falo que eu amo ela e etc... Mais descobri que isso é errado então um amigo me falo sobre vocês e hoje to aqui tentando entra nesse site pessoas me falaram que isso funciona , e a um tempo eu estudo sobre isso mais não pratico entendi so algumas coisas .E presiso da sua ajuda !
Hum perder a vergonha , conversar e aborda mulheres mudar de vida mesmo confiando em mim por que geralmente não sou assim !
Nunca quis eu acho .
Uma sensação boa você fica empolgado, e perdi todo o controle dai as vezes você estraga tudo .
Ha eu só amigável me apego rápido com as pessoas sei conversar mais tenho sou vergonhoso ,
gosto de musicas conhecer pessoas novas .
Eu sou meio novo , Mais preciso da ajuda de vocês .
Obrigado atenciosamente
Luis augusto
JConcolato

Veterano - nível 9

#444906 Cara, o pua só depende de vc ... eu tbm to meio nessa de não praticar muito, até pq tem uns fatores que complicam ... não colocando como desculpa.
Mas, vale a pena cara, depois que conheci o pua aprendi muito sobre comportamento das pessoas mais focado em mulheres , é claro . É uma área instigante e quando vc experimentar pela primeira vez, mesmo que não tendo sucesso ... vc vai sentir uma sensação muito boa. Comece pela área de novatos, leia os livros e pratique com seu amigo ... um bom wing sempre ajuda ;D
abraço mlk ... boa jornada pua !