Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

asqwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#492889 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PuaBase por indicação de amigos, depois fiz a busca no google com a palavra-chave: "PuaBase".

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero e necessito possuir mais domínio sobre o convivio social, além do poder de persuasão tão importante nos dias atuais.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Um ponto forte marcante é a capacidade de interagir com outras pessoas as vezes desconhecidas, porém o ponto fraco é manter uma conversa interessante.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Capacidade de manter uma boa conversa, intuitiva e persuasiva, que convença as pessoas envolvidas em uma conversação.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Na ultima balada que fui.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Procuro sinais que possam indicar uma chance ou algo do tipo.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Insegurança e timidez são um dos dois grandes problemas que enfrento .. porém quando percebo que são menos fortes que a vontade de conhecer alguem, os deixo de lado.. porém acabo me atrapalhando, e isso faz com que a conversa nao flua de acordo com o esperado.. gostaria de tentar mudar essa realidade com os metodos e tecnicas dos PUAs do fórum (:

*desculpas pelo portugues, a acentuação nunca é perfeita =/

:rolf