Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

LukaT9

#449372 [font=Verdana,Helvetica,Arial,sans-serif][highlight=#aca8a1]
    [url=danielle-24-anos-t41384.html]1[/url]. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci o PUABASE através de outro Fórum.
[/highlight][/font]
[font=Verdana,Helvetica,Arial,sans-serif][highlight=#aca8a1]
    [url=thankslist.php?mode=givens&author_id=50095&give=false]2[/url]. O que é que te faz querer entrarno Puaaabase e mudar de vida?
    Adquirir mais autoestima não só nos com as mulheres mas na vida de uma forma geral. Penso que confiança é uma das bases contra todas as adversidades da vida.
[/highlight][/font]
    [url=thankslist.php?mode=givens&author_id=13881&give=true]3[/url]. Quais seus pontos fortes e fracos?

Diria que os meus pontos fortes são reconhecer os meus pontos fracos. Tenho vários amigos que se dizem "o tal" mas na verdade não conseguem enxergar a sua realidade. Assim, considero que antes de tudo é reconhecermos que não somos tão alfas assim e procurar reverter a situação.
[/highlight][/font]
    [url=danielle-24-anos-t41384-30.html]4[/url]. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Primeiramente ser mais auto confiante para abordar as mulheres. Depois, conseguir despertar a atração delas e obter êxito nas conquistas, é claro.

[url=danielle-24-anos-t41384-40.html]5[/url]. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
[/highlight][/font]
[font=Verdana,Helvetica,Arial,sans-serif][/font][font=Verdana,Helvetica,Arial,sans-serif][highlight=#aca8a1]
    No início do ano, quando cometi a maior burrice da minha vida por causa de uma mulher.

[url=danielle-24-anos-t41384-50.html]6[/url].Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Depende da garota. Se for uma garota bem linda, me sinto impotente ao ponto de não conseguir o que realmente desejo. Se for uma garota simples e bonita, sinto que consigo pegar.
[/highlight][/font]
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Pretendo ser bem sucedido em todos os sentidos da vida. Ser feliz é o mais importante.
[/highlight][/font]