Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Engineer

Aprendiz

#655372 Nós dizemos que já sabemos porque isso é "interno" a nós, mas muitos tem medo de fazê-lo.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#658237 -
Pronto ai estar a confirmação das mulheres ahshas, valew pelo post man !!! :ae :ae :ae

____________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão '' ____________________________________________________________________________________________

'' Ja deu oseu melhor hoje ? ''
leokbrg

Veterano - nível 7

#665734 primeira vez que leio um artigo bom, destinado aos homens que foi escrito por uma mulher, ainda mais com essa sinceridade toda... muito bom.
Wagneer_

#678451 Muito bom cara! a mulher ta certa e tals, apesar de nao sabe se espressar muito bem.
Noted

Aprendiz

#746552 Muito bom ver uma opinião feminina. Embora eu já tenha visto a maioria dessas coisas, uma opinião feminina sempre torna tudo mais verdadeiro..