Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#321090 Iae pessoal
firmeza??
é o seguinte eu tem dias que acordo todo inspirado a macho alfae pa
mais adias que acordod com aquele desanimo como um beta.
queria saber se isso é normal no começo, como é que funciona.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#321091 .

[centro]Eeu taambem me sentia assim no começo, mais com o teempo minha mentalidade fooi mudando, evoluindo ...

hooje, acordo tooo dia, não me sentindo, mas sim, SENDO Alpha ![/centro]

.
Rmayer'

PUA Avançado

#321401 É normal sim cara... nosso cerebro ta acostumado de fazer as mesmas coisas automaticamente, antes de estudar o PU vc nao tinha todos esses conceitos na sua cabeça e nao agia como tal. Sendo assim quando começamos, vamos acostumando-o a trabalhar de forma diferente... vc estar conseguindo dominar as coisas e isso é algo positivo! depois de um tempo vai acordar todo dia sendo um brad pitt... mas até lá, vai ter dias que vai acordar se sentindo mais um no mundo. Isso é normal! procure evoluir cada vez mais e vai notar diferença nisso :)
abraço
Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#321420 Seu corpo e sua mente estão em uma zona de conforto. Acostumaram ser um beta. Mas com o passar do tempo, você começará a acostumar e se tornar um alfa.
Ou seja, seu corpo e alma entrarão em uma zona de conforto de um alfa. Você mesmo se sentirá estranho quando estiver cometendo atitudes de um beta.

Abrs,