Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EL_magnifico

Aprendiz

#367683 galera, como voces lidam com um macho alpha no seu grupo?

eu lido muito mal...
tem um no trampo e to "disputando" uma mina com ele.

na verdade ele nem sabe disso e age naturalmente com ela, eu por outro lado preciso me esforçar pra agir e acabou q tornou-se uma disputa pessoal entre mim e ele (porem so eu sei disso hahah) em relação a uma mina de lá.

parece que eu dou um passo e ele dá 3. Nao sei lidar bem com isso... algum conselho?
John008

Aprendiz

EL_magnifico escreveu:galera, como voces lidam com um macho alpha no seu grupo?

Voce nao lida com ele, voce ignora. Nao no sentido de ser rude, mas sim no sentido de nao deixar te abalar emocionalmente. A presença dele, de um velho de 70 anos, e de uma gostosa deveriam ser a mesma coisa.

EL_magnifico escreveu:tem um no trampo e to "disputando" uma mina com ele.

Disputar mulher é brincadeira que voce faz com seus amigos. Qualquer coisa fora dessa situação não é disputar por mulher. Pelo contrário, as mulheres disputam por voce.

obs.: Voce acabou de me lembrar de Edward Cullen e o lobisomen disputando pela virgem lá do Crepusculo. Não é a toa que o vampiro ainda nem conseguiu tirar sangue dela.

EL_magnifico escreveu:acabou q tornou-se uma disputa pessoal entre mim e ele (porem so eu sei disso hahah)

É claro, voce fica construindo castelinhos de areia na sua cabeça, enquanto ele vem com uma onda e destrói tudo.

EL_magnifico escreveu:parece que eu dou um passo e ele dá 3

Ja prefiro acreditar que ele nao esta dando nenhuma passo. Pelo contrário, voce é que esta dando -3 passos.

Cara acho que você está é viajando na maionese... se ele não está nem ciente disso porque você fica preso nessas hipóteses? Você não tem que "lidar" com ele pelo simples fato de que ele não está competindo com você abertamente nem te enchendo o saco. Ignore, pare de ficar se comparando a ele. Faça o seu!
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#367690 Procure melhorar o seu jogo.

A sua vida trata-se apenas de uma que a comanda: VOCÊ.

Melhore seu jogo, melhorando ele, não só ela como outras irão estar aos seus pés.

Tudo que precisa de atrito e um desgaste desnecessário pode ser descartado, foque apenas no JOGO e não em alvos ou rixas.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#367718 Cara não disputa mulher com ele, afinal voce é um pua, nao precisa ficar se disputando por causa de mulher. Ou voce espera ele dar um passo pra trás e assim voce investe ou voce o amoga. Só tem essas duas opções, pelo visto voce quer disputar entao pra medir forças com ele o jeito é voce amoga-lo. Leia mais artigos sobre amogs.

- Não esqueça de agradecer quem respondeu a sua pergunta! :)
kadu master

Veterano - nível 9

#377384 Brother é muito simples resolver teu problema,eu já passei por isso,apenas pare de se comparar com ele,toque o foda-se,ignore ele sem ser grosso ou mal educado e continue jogando com ela,entenda uma coisa muito simples:você deve confiar no seu taco.pode até perguntar para ela se quiser,se você ignorar ele e confiar mais em você pode ter certeza que é você que ela vai querer.não interessa nada que ele diga ou faça,você deve gostar mais de você,você é o cara e não ele.forte abraço!