- 09 Fev 2011, 17:52
Fala , dominantte!
Gostei do teu tópico, vou deixar minha marca.
Discordo redondamente aqui.
1 - A "personalidade" do Charlie Harper (estou falando da personagem, não do ator) é 1250 VEZES ALFA!
Pelo amor de Deus, não fale uma bobagem assim.
2 - "Indirect" players gostam de mascarar as intenções, e julgam BETA elogiar, e pagar uma bebida.
Já os DIRECT players acham legal elogiar com sinceridade, voce quer conversar com ela por que ela é bonita, gostosa e parece simpática, voce NÃO esconde nada disso. E funciona! E os direct players acham inútil é ficar mascarando um "sentimento" que você tá ali no momento.
Quem estará com a razão?
Não sei.
Afinal, NÃO EXISTE VERDADE ABSOLUTA.
Mas visto a camisa do direct, todos os dias, com todas as muitas mulheres que eu interajo todo santo dia. hehehe.
Cara, me inspiro no Badboy, principalmente. Também no David-X e no Mode One. Mas principalmente no Badboy mesmo.
[ ]s
Gostei do teu tópico, vou deixar minha marca.
DOMINANTTE escreveu:
Um exemplo disso é o Charlie Sheen de Two and a Half Men, que quem vê a série só vê ele chegando com as mulheres e quando mostra ele chega elogiando, paga bebidas de cara e tudo mais...
Ou seja de alpha, eles não tem nada... e sabemos que o que acontece na TV ou nos filmes não bate muito com o que estudamos ou com o que vemos em campo...
Discordo redondamente aqui.
1 - A "personalidade" do Charlie Harper (estou falando da personagem, não do ator) é 1250 VEZES ALFA!
Pelo amor de Deus, não fale uma bobagem assim.
2 - "Indirect" players gostam de mascarar as intenções, e julgam BETA elogiar, e pagar uma bebida.
Já os DIRECT players acham legal elogiar com sinceridade, voce quer conversar com ela por que ela é bonita, gostosa e parece simpática, voce NÃO esconde nada disso. E funciona! E os direct players acham inútil é ficar mascarando um "sentimento" que você tá ali no momento.
Quem estará com a razão?
Não sei.
Afinal, NÃO EXISTE VERDADE ABSOLUTA.
Mas visto a camisa do direct, todos os dias, com todas as muitas mulheres que eu interajo todo santo dia. hehehe.
DOMINANTTE escreveu:
A pergunta é: VOCÊ está se guiando por algum MA DE VERDADE??? Se sim é realmente MA, em qual vc se espelha???
Cara, me inspiro no Badboy, principalmente. Também no David-X e no Mode One. Mas principalmente no Badboy mesmo.
[ ]s