Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#192772 Fala , dominantte!
Gostei do teu tópico, vou deixar minha marca.

DOMINANTTE escreveu:
Um exemplo disso é o Charlie Sheen de Two and a Half Men, que quem vê a série só vê ele chegando com as mulheres e quando mostra ele chega elogiando, paga bebidas de cara e tudo mais...

Ou seja de alpha, eles não tem nada... e sabemos que o que acontece na TV ou nos filmes não bate muito com o que estudamos ou com o que vemos em campo...

Discordo redondamente aqui.

1 - A "personalidade" do Charlie Harper (estou falando da personagem, não do ator) é 1250 VEZES ALFA!
Pelo amor de Deus, não fale uma bobagem assim.

2 - "Indirect" players gostam de mascarar as intenções, e julgam BETA elogiar, e pagar uma bebida.

Já os DIRECT players acham legal elogiar com sinceridade, voce quer conversar com ela por que ela é bonita, gostosa e parece simpática, voce NÃO esconde nada disso. E funciona! E os direct players acham inútil é ficar mascarando um "sentimento" que você tá ali no momento.

Quem estará com a razão?
Não sei.
Afinal, NÃO EXISTE VERDADE ABSOLUTA.

Mas visto a camisa do direct, todos os dias, com todas as muitas mulheres que eu interajo todo santo dia. hehehe.

DOMINANTTE escreveu:
A pergunta é: VOCÊ está se guiando por algum MA DE VERDADE??? Se sim é realmente MA, em qual vc se espelha???

Cara, me inspiro no Badboy, principalmente. Também no David-X e no Mode One. Mas principalmente no Badboy mesmo.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#193218 Dominantte: opinião é opinião.

Respeito a sua, e fico com a minha.

--

Voltaire disse, durante a Revolução Francesa: "Posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-o."

--

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#193398 Salve, dominantte!

DOMINANTTE escreveu:Fala Instiga blz??

Instigante escreveu:
Voltaire disse, durante a Revolução Francesa: "Posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-o."

[ ]s

humm... contradição:

Instigante escreveu:
A "personalidade" do Charlie Harper (estou falando da personagem, não do ator) é 1250 VEZES ALFA!
Pelo amor de Deus, não fale uma bobagem assim.

Desculpe mas senti uma alfinetadinha aqui... :lingua

Mais, belo feed...

ALFINETADINHA?
Imagem