Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
atrasado520

#823366 Primeiramente, sou novo aqui, o fórum está organizado e passei duas madrugadas inteiras lendo sem nem notar, é agradável ler os relatos aqui.

Li por cima alguns livros sobre PUA, o guia do cafajeste e os "manuais" do tópico para iniciantes, a princípio não me restou dúvida, o cara que vai pegar as melhores é o cara que é o melhor...
O cara que conhece todo mundo, que conversa com todo mundo, que tem a postura dominante (fisicamente falando), que media as conversas e que prende a atenção das pessoas com a fala e coisas do tipo
mas aí me bateu a dúvida
e quando existem dois machos dominantes?

Sempre saio com um amigo meu, ele é amigo de infancia, tudo que eu li até agora sobre os caras que realmente pegam mulheres ele faz e ele realmente pega, quando chega em um local ele é sempre o mais querido, não estou com inveja dele nem falando pejorativamente, mas sim, como devo me comportar diante disso?
Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#823497 Você deve se comportar agindo como macho dominante também. Não pense que você não é tão bom quanto ele, tenha valor próprio. Divirta-se com ele e peguem todas quando saírem juntos, faça do cara o seu wing. Simples
KaioAmaral

Aprendiz

#823499 Bem, primeiramente vamos falar dos benefícios disto. Você vai ter uma pré-seleção! Não no sentido de mulheres, mas se você está andando com um cara legal, elas vão achar você, à primeira vista, 'legal', logo mais pessoas irão se interessar em vocês dois, consequentemente mais conversas serão abertas. Além disso, ele pode servir de WING para você... Ele pode te ajudar, te dar conselhos, enfim, fazer coisas que Wings fazem.A única coisa que geraria problema era se ambos tivessem o mesmo alvo, mas acho que como vocês são amigos isto não será um problema, vocês apenas devem avisar quem será o alvo (como você está iniciando, talvez suas habilidades de percepção não estejam muito 'aguçadas', logo é mais seguro ele falar explicitamente quem é o seu alvo.)
Felipe - H

Veterano - nível 9

#823500 Os dois podem ter o mesmo nível social em um grupo, mas vai depender de cada indivíduo do grupo com valor maior a consideração que ele tem pela pessoa.

Então, se você e seu amigo tem o mesmo valor, e em um grupo de 5 pessoas onde 2 são as mais ativas, conversam, os 'líderes' no momento da ausência de vocês... e essas duas tem mais consideração por ti, agem mais, conversam, pedem atenção de uma forma inconsciente a você, então você começa a ter um valo social acima do seu amigo.

Pelo menos é assim que vejo, mas isso não quer dizer que vá haver uma disputa entre vocês dois, não tente competir de modo algum, pelo contrário, faça os dois crescerem e aprenderem mais ainda. Vlw !
RogerFAB

Veterano - nível 9

atrasado520 escreveu:e quando existem dois machos dominantes?

Não existem. Enquanto ele for o dominante, você não poderá ser, e vice-versa. Procure materiais anti-AMOG.

atrasado520 escreveu:Li por cima alguns livros sobre PUA

Colega, se você "leu por cima", você não leu. Volte aos materiais e leia-os PROFUNDAMENTE, analisando cada linha e cada ensinamento. Conhecimento não se adquire "por cima". Ou você se dedica, ou nada vai mudar.