Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Juca

Veterano - nível 3

#83579 Não gostar de Matemática é até tolerável, afinal quem nunca sofreu na mão de um professor? Quem nunca teve um trauma na escola? (que, na maioria das vezes é causado por professores da ciência matemática)

Agora para aqueles que GOSTAM e sentem PRAZER com a matemática, o nosso mundo é diferente! Para aqueles que não a compreendem, não posso explicar como é. Uns dirão: - Eu gosto de história e sinto os mesmos prazeres que os matemáticos ao solucionarem um problema. Equívoco! As áreas cerebrais envolvidas num raciocínio matemático são outras.

Bem, porque to falando tudo isso... na verdade por nada!

Agora sobre PUA, eu evito o máximo a falar de matemática num SET. Por quê? Motivos: Quantas mulheres bonitas você conhece e que adoram matemática? Poucas! Agora uma coisa é verdade: Quando falo a minha formação profissional, é um puta DVS! (Qual a minha formação profissional? Essa vou ficar devendo, mas digo: está muito ligada a Matemática!)

[]'ssss

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#83699 Q? vc é engenheiro?

Mulheres gostam de matematica sim...apenas da parte de probabilidades, da sorte (cartas de tarô, astrologia, numerologia, etc)

fale sobre o destino nos números e elas acreditarão :omg
Fullback

Aprendiz

badboy x escreveu:Q? vc é engenheiro?

Mulheres gostam de matematica sim...

Mas é LÓGICO que mulher gosta de matemática, ao vc dizer que ganha 8 salários mínimos elas em segundos fazem as contas e chega no valor exato, calculam os impostos, chegam no valor bruto, fazem o câmbio para dólar e simultaneamente calculam as despesas de uma futura viagem para NY, e em questão de instantes ela decide se o cara vale ou não a pena ... hahahaha
agora me diz se mulher não gosta de matemática haha :D

Essa regra, obviamente, não é seguida quando há um PUA envolvido
Dark Star

Veterano - nível 10

Fullback escreveu:
badboy x escreveu:Q? vc é engenheiro?

Mulheres gostam de matematica sim...

Mas é LÓGICO que mulher gosta de matemática, ao vc dizer que ganha 8 salários mínimos elas em segundos fazem as contas e chega no valor exato, calculam os impostos, chegam no valor bruto, fazem o câmbio para dólar e simultaneamente calculam as despesas de uma futura viagem para NY, e em questão de instantes ela decide se o cara vale ou não a pena ... hahahaha
agora me diz se mulher não gosta de matemática haha :D

Essa regra, obviamente, não é seguida quando há um PUA envolvido

Hahahahahahahahahaha fala sério.. \o
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#84539 Achei genial o topico, Realmente criativo. E de fato existem mais homens do que mulheres em aulas de exatas, e mulheres num número maior que os homens em aulas de humanas.
Gostei do topico, ate pq eu amo exatas.

Abraço,
Luigi Gil
Homem-Man

#172549 Genial... mas até que faz sentido. É preciso ser muito frio para entender a lógica da Pick Up Art.