Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#735123 Muito bom cara...

Isso aliado com uma vida saudável (atividades físicas, alimentação) e focada em crescimento (em todas as áreas da vida) é simplesmente FATAL.

Eu mesmo tenho um texto grudado na porta do guarda-roupa que leio todos os dias antes de sair pra trabalhar, me lembrando de como eu sou FODA... e FUNCIONA!!
Bellmiro

PUA EXPERT

#735135 Otimo artigo !

Confesso que sou daqueles que prefiro a naturalidade (agir como estiver se sentindo) MAS , essa é uma das poucas ferramentas que eu faço questão de usar, o C&F, eu sou engraçado e criativo nas respostas de natureza , ja nasci assim , so precisei acrescentar um pouco de arrogancia, e confesso que vem me trazendo bons resultados !

Valeu pelo artigo amigo. Abraço!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#735192 Cara , eu creio que a mente humana tem um poder que seja , digamos , desconhecido . Quando você pensa ser alguma coisa , isso é verdade .Algo conspira pra que aquilo seja real. Acho que isso é o que eu posso considerar de mais " Sobrenatural " no mundo , já que nao acredito muito nessas coisas ...

Macumba ?! , não não , isso é a fé .

Um abraço \o