Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

T4DEU

Aprendiz

#820762 Galera, meu primeiro tópico aqui, mas enfim, deu ruim hoje.

Eu e essa HB temos 15 anos, a gente tá ficando a 1 mês, tudo beleza. Hoje, quando a gente saiu do colégio, ela me chamou para ir no prédio dela. Ai ok, não era a primeira vez que eu ia, o porteiro já até me conhecia.
Então, nós entramos, mas nem subimos até a casa dela, ficamos ali no play mesmo, que tinha um canto ali quase invisível. Aí, foi indo, a coisa foi aumentando, ela tava se animando toda, fiquei até pensando que ela ia me chamar pra subir ou sei lá. Mas ai eu vejo uma mulher que eu nunca vi na vida, correndo com uma cara de puta raivosa pra cima da gente. Era a mãe da HB. Pqp, ela deu o maior chilique, enche a HB de tapa na hora, me chingou, chingou ela, enfim, ela mesma disse que só não me arrebentava pq eu era de menor; mas pqp que mulher maluca, n sei como ela pegou o telefone da minha mãe e meu endereço (acho que ela foi no colégio, pq é ali do lado) e ligou pra minha mãe. Ela nem se importou muito, mas a minha dúvida é a seguinte:

O que fazer agora? Tipo, eu não sei se eu falo com ela, ou deixo pra segunda, enfim, gostaria se possível vcs darem alguma opnião ou sugestão.
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#820767 ashuashuashuashu... Ri muito alto aqui agora imaginando a cena!

Mas enfim, cara, na minha opinião acredito que o melhor é deixar mesmo para segunda, porque a HB deve estar com muita vergonha, tipo, não deve nem ter cara para te encarar e tal.
Ai vem de você, se vc quer mesmo algo sério, ou pelo menos continuar com ela, a melhor coisa é conversar pessoalmente, só, e não por sms, porque ai da pra passar melhor para ela que isso não significou nada, que tudo pode continuar normal...

Mas com certeza vocês ainda vão rir muito juntos com esse acontecido... ashuashuashuashu

Abraços, bem vindo e sucesso! ;D
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#820772 Meu nobre, se vc se importa mesmo com ela, tente falar com ela de alguma forma. Isso irá demonstrar que vc se preocupa com ela, e vai ajudar ela a superar, pela idade ela provavelmente deve estar pensando que o mundo acabou
hahahahahahhaha

Fazia muito tempo que não ouvia nada assim
kkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

T4DEU

Aprendiz

BonViv@nt escreveu:Meu nobre, se vc se importa mesmo com ela, tente falar com ela de alguma forma. Isso irá demonstrar que vc se preocupa com ela, e vai ajudar ela a superar, pela idade ela provavelmente deve estar pensando que o mundo acabou
hahahahahahhaha

Fazia muito tempo que não ouvia nada assim
kkkkkkkkkkkkkkkk

Née cara, parando pra pensar é bem louco a situação, ela ficou com mta vergonha. Valeu pela resposta ;D

Raphael Souza escreveu:ashuashuashuashu... Ri muito alto aqui agora imaginando a cena!

Mas enfim, cara, na minha opinião acredito que o melhor é deixar mesmo para segunda, porque a HB deve estar com muita vergonha, tipo, não deve nem ter cara para te encarar e tal.
Ai vem de você, se vc quer mesmo algo sério, ou pelo menos continuar com ela, a melhor coisa é conversar pessoalmente, só, e não por sms, porque ai da pra passar melhor para ela que isso não significou nada, que tudo pode continuar normal...

Mas com certeza vocês ainda vão rir muito juntos com esse acontecido... ashuashuashuashu

Abraços, bem vindo e sucesso! ;D

Pô, na boa na hora eu fiquei meio sei lá mó susto, mas agora eu to pensando pqp muito ridiculo haha. Mas valeu pela opniao ae, vou deixar pra segunda msm
Soft

Veterano - nível 8

#820787 Meu irmão tu se fudeu!! Só via disso em filme, mas relaxa que gente louca vc vê o tempo todo..... Foda é o louco em questão ser pai/mãe do seu alvo.

De todo modo, apesar da reação ser exagerada, é compreensível. Guria de 15 anos quase trepando na recepção do prédio é foda.

No seu lugar ou eu deixaria essa garota de lado e só ficava com ela longe da casa dos pais, chamar pra cinema ou sua casa ou sei lá o que ;
Ou se quisesse algo serio ia conversar com a mãe dela como "adulto", pra tentar reverter a situação... Possivelmente se ela ver que vc realmente gosta da filha dela e não quer se aproveitar, acho que ela supera isso;
Ou manda essa guria pro caralho e vai atras de outras.

Seja qual for a sua opção, acho a ultima a pior... Afinal vc vai perder um pega certo e isso nunca é bom.
Montessori

Aprendiz

#820789 Eu acho que seria interessante (dependendo do seu interesse na HB), conversar com a mãe dela também e tentar entender a neurose da mulher! Mostra para ela que você não é um estuprador que vai destruir a filha dela!

Abraço e boa sorte!
RogerFAB

Veterano - nível 9

T4DEU escreveu:O que fazer agora?

O que eu faria no seu lugar: como eu DETESTO confusão, eu nem olhava mais na cara da HB (ok, exagero - mas deixaria de ficar com ela). Ninguém merece uma "sogra" problemática, que vai te dar dores de cabeça e ainda deixar a garota eternamente com um pé atrás em relação a ficar com você. Para mim, é um desperdício de tempo e energia. Procure garotas com famílias mais controladas.

E claro, eu não poderia deixar de falar: dê uma atenção especial ao português dos seus tópicos. "Nos viu se pegando" foi tenso...

Criador do tópico

T4DEU

Aprendiz

#820803 Valeu pelas respostas rápidas galera, desculpa pelo português, eu digitei na pressa. Mas enfim, valeu mesmo.
Bronksx3

Aprendiz

#820804 UHEUAHEAU aconteceu o mesmo comigo com uma hb semana passada, eu tenho 15 e ela 14, tava com um amigo fazendo um duque numa esquina da escola bem escura dai a mãe dela passa de carro e manda ela entrar no carro e deu uma bronca do caralho, mas não falou nada comigo não auheuaehuaheu foi tenso na hora, enfim, espera que tudo volta ao normal sua hb deve ta bem envergonhada rsrs