Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#793179 Vllw galera ......

Acho que com base na ajuda de vcs bolei um plano estratégico , para ver se consigo reverter essa situação ..

Caso contrario postarei novas dúvidas , Obrigado pela ajuda de vcs .. Obrigado por mostrarem que estão juntos mais uma vez !!

Tamo junto !!!
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#793203 Cara, acho q posso ajudar sim. Ja morei com meus pais, claro. Ja morei sozinho 13 anos e agora de volta com 3 mulheres.
Sozinho é melhor,mas acompanhado não é o fim do mundo, claro.
Acho que uma frase que podemos comecar a te dizer é "Casa q não tem pão todo mundo fala e ninguem tem razão"...Sacou?
A primeira coisa é saber se Você faz a sua parte na casa : Trabalha, estuda, cuida das cosias mais concretas, sustenta a casa ou pelo menos organiza e diz quem faz o que.....Não sei....Algo que diga o seguinte : A parte operacional da casa, a base da casa quem é o responsável é o : DonjuanLucks....Ponto.. Não estou dizendo q vc tem q pagar longe disso. Mas organizar....Estabelecer o funcionamento basico : Eu faço isso na minha casa.....Vai na reunião do condominio, sei lá.....Cuida do carro..Negocia com os pedreiros....Veja bem, não estou dizendo que isso ou aquilo é coisa de homem ou d mulher não....Estou dizendo o seguinte : tenho responsabilidades e as faço e são importantes.....
Resumindo : Sou importante aqui sim....E como sou o único homem sou melhor assim..e etc...

Assim que voce me identificar se isso ocorre posso tentar te dar mais alguma visão......
Vamos analisar vc e depois elas........Se vc quiser claro....

abs

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#793213 Pesquisador

Eu estudo pra caramba Faço curso demanhã , e estudo a noite , fico pouco tempo em casa !!
Mas o problema é que de vez em quando eu dou uma ajuda , mas elas querem montar encima sabe !!
hj tu lava louça , amanhã quer q vc lave o banheiro , e acho q se ja tem 2 mulheres em casa eu não preciso fazer muita coisa !!!!
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#793230 Ok. Se voce estuda e faz bem a sua parte. Passa sempre bem. Ok..Isso é importante a na frente para a familia tb.

Bom, vamos dentro de vc um pouco : Toda a vez que vc reclama de alguem, vc passa para esse alguem a responsabilidade sobre a sua propria vida. Ok! Por exemplo, qdo vc reclama do seu chefe, do professor, da mae e etc, esta passando para eles uma responsabilidade que é sua.......Pare com isso....Assuma a sua propria vida (nao a casa). Aqui discuitimos que vc não se deve levar pelos carinhos, choros e etc de uma outra pessoa. Na sua casa vc deve fazer o mesmo.....Qdo vc esta bem e alguem vem e te tira daquilo pronto : De quem é o controle ?? Seu não é...
E claramente no seu relato o controle não esta com vc.........Não é brigar, bater, nada disso......Postura serena, construtiva, masculina.
Tenha sempre uma postura calma : "Acima do bem e do mal"

Acho ainda que em seguida voce pode contribuir para a casa sendo o responsavel pelo orçamento, porex. Nosso raciocinio logico custuma se bem mais efetivo que o delas (custuma). Entao vc pode organizar uma planilha excel e ser o responsavel por, 1 vez por mes, estabelecer quem vai contribuir e com quanto, assim como os gastos e etc...Negociar com os profissionais q trabalhem para a casa ...preços e etc..Normalmente elas não tem paciencia para isso e pagam mais caro......e iiso dá para fazer estudando...claro..

Assim, quando alguem te pedir para fazer algo vc estara ocupado com coisa mais importante...

Te garanto que o respeito delas vira e não demora muito.....

Enfim : Faça a sua parte bem feita, cntribua para a casa (o grupo) com algo importante que seja a sua responsabilidade e sua caracteristica, mantenha o controle da sua vida (calma, firmeza, logica..) organize as coisas e..: principlamente.....Se amem...
A sua namorada não atrapalha em nada..A funcão dela é clara e bem definida das demais.....

No fim : Contribua com a liderança natural da firmeza e objetiviade.....Com carinho...
As cosias vao mudar em 3 meses......

Aguardo que isso aconteça e estamos sempre aqui...

Nao se avexe.....

Abs
-Max-

Veterano - nível 9

#793448 woooooooooooow!!!

Cara, você sabe que um dos principais problemas é encarar um problema como algo pessoal. Quero dizer que o lance é você primeiro entender, que isso não é um problema exclusivo seu.Sim, estou falando de PNL, mas perceba que isso é um problema muito comum e resolvi postar, primeiro porque gosto de compartilhar, assim como compartilharam comigo há uns 5 anos atrás(noutra comunidade), e, segundo porque vivi esse mesmo fato, mas em proporções maiores, onde havia mais pessoas tentando me controlar(inclusive homens). Então dei a volta por cima. E muito disso foi graças ao estudo de Psicologia, PNL, Pickup, Biologia etc.
Então vamos lá...
A melhor dica que posso dar pra você é sair de casa.Sim, você vai ter que trabalhar( se não trabalha), fazer sua comida, lavar sua roupa, etc.Sabe aqueles grandes PUAS?Eles moravam só, pode pesquisar. Pra onde você vai levar suas conquistas hoje?E amanhã?quem está te dominando vai achar isso inaceitável!
Mas talvez você não esteja em condições financeiras de mudar....Então aqui vai a regra dos Alfa: Não ature besteirol! Um macho alfa não atura e não acita besteirol, antes, ele impõe suas próprias regras e isso o torna mais atraente para as mulheres.
Relaxe nas suas interações em sarge ou diárias, mas saiba que frequentemente as pessoas estão fazendo joguinhos de manipulação(frame).Então você deve estudar dinâmicas sociais para aumentar suas "antenas". Não estou dizendo para você brigar. Lembre-se, nós vivemos na era da sobrevivência do mais sutil.

Sucesso,

Max.

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#793459 -Max-

Obrigado pelas dicas cara , gostei tanto do seu comentário que vou te procurar pro MP .. espero q vc poça me dar algumas dicas a mais ficando na PNL é um estudo que quero me aprofundar !!

Abraçooo !!!

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#793472 Po ir morar com a minha vó tambem não daria certo , a casa dela ja é muito cheia .. e acho q seria uma situação até pior da que eu vivo hj , mas valeu o conselho .. Abraço !