Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

Fala Galera Blz ? .. Comigo não esta nada Bom .. por enquanto !!

Bom , A algum tempo estou morando com a minha Mãe e minha irmã Após a separação dos meus Pais ...
O problema é que estou sendo completamente dominado por minha mãe e pela minha irmã , e vejo que isso esta me trazendo SÉRIOS problemas no DIA - A - DIA !!
Quando eu morava com meu pai , eu me sentia mais seguro e era mais objetivo no que eu queria e no que eu fazia !!
Por conta dessa dominação estou tendo problemas até com a minha namorada , que vê como elas me tratam e acaba ficando de abuso comigo também e isso nunca foi assim !!
Hj em dia não tem mais como eu morar com meu Pai , e queria que vcs me ajudassem ..

Como q eu faço pra melhorar a convivência sem ser dominado ??, Por eu estar morando só com mulheres percebo que até alguns hábitos e manias da minha mãe estou absorvendo inconscientemente e fica até meio q uma parada meio Gay , mais eu não sou Gay gosto de mulheres .. Galera isso esta me deixando com sérios problemas , estou sem alto estima ME AJUDEM NÃO SEI OQUE FAZER .. to tendo problemas até com a minha namorada , por esse convivio diario estou sendo dominado por qualquer mulher !!!!!

GynMarco

Veterano - nível 2

#793132 Vc precisa se impor, chegar nelas e falar a verdade, fale para elas que voce não vai aceitar mais isso( ai fale tudo que vc não gosta nelas )ela é sua mãe, com certeza gosta de voce e vai te entender, sua namorada chega a ser mais fácil, faça um jogo simples, " Se voce continuar assim, vai me perder, vc não está sendo mais a menina que eu conheci " .
Voce tem que ter atitude tambem, quem sabe um pouco de linguagem corporal não te ajude ;).
Lembre-se, se impor não é faltar com respeito, só tome cuidado como vai fazer isso.
morfeu

Veterano - nível 1

#793133 estou nessa situação desde os 9 anos, e ainda não consigo ter total controle sobre mim... vc tenta se impor só um pouquinho e elas ja fazem uma choradeira se fazendo de vítima, e te fazendo um monstro... a minha única esperança é me formar e sair de casa... boa sorte pra você
JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
#793144 cara, convivo com 8 mulheres em casa... A UNICA solução é vc se formar na faculdade e ir viver a sua vida.... suahsuahsuah'
Como vc disse, tudo isso é inconciente nao tem jeito mas no caso da sua namorada é só vc falar que ela ta diferente e que se continuar assim... bem, nao vai continuar.
googboy

Veterano - nível 4

#793157 Você tá perdendo sua masculinidade.As mulheres olham pra você e não veem mais um homem e você tá deixando isso de lado.
Outras coisas: Arrume um emprego se não tiver, comece a conquistar suas coisas. Na família é assim, quando a gente tá largado, fica a Mercê de ficarem enchendo o nosso saco. Mostre que você é um cara responsável e que merece respeito e terá. Mantenha o foco em coisas que vão te agregar valor e vai pegar mulher!. Ops, você tem namorada... Então imponha respeito no relacionamento, deixando claro que a qualquer momento se ela der mancada e ficar tratando você como um idiota, você não vai pensar duas vezes em arrumar outra. Mostre que ela pode te perder, mas seja congruente com oque falar.

Uma coisa é conviver com mulher e se relacionar, outra coisa é agir como uma. Então pare de ficar ''pegando o jeito'' da sua mãe, porque se você ficar parecendo um gay, nem tua namorada (que já não te respeita) , vai te querer mais.

Como você disse, quando você morava com seu pai, você se sentia mais seguro e etc. Era porque você tinha um modelo masculino e você podia se espelhar nisso, agora não pode ser diferente, você tem que ser o homem da casa. Saia com seus amigos, frequente o PUA Base e leia os materiais de Macho Alpha entre outros.

Como eu disse no começo, você está perdendo sua masculinidade. Recupere-a!

Abraço! ;)
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#793162 Cara no meu caso é pior !! eu vivo com meus pais que são fanáticos religiosos.Olha a melhor solução é vc ir morar sozinho,procurar fazer concurso publico,arrumar um emprego que pague melhor e vai ajuntando grana pra alugar ou comprar seu ape,ai tudo isso vai acabar.

Espero ter ajudado
HigorP

Veterano - nível 10

#793166 Eu morei 12 anos com a minha mãe e irmãs, cresci no meio de mulheres, só tenho primas,tias eu era o unico homem na familia, mas quem botava ordem nelas? quem era o alfa da casa? eu, e só depois que fui ver que aprende muito convivendo com elas, ganhei muita experiencia por conta disso.