Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
tkzin

Veterano - nível 9

#761005 Por quê tanto DESESPERO rapaz?
Isto é normal acontecer em uma família principalmente por causa do pai ciumento, você deveria aceitar isso e encarar com atitude de homem.
Se está acontecendo isso é por que sua HB possui limites, respeita sua mãe e tem valor sobre ela nisso demostrando que ela não é uma kojak qualquer.
Seja mais confiante em si, abraços :ae
Avatar pua
jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#761278 1º isso é bom pq vc sai da sua zona ce conforto e vai se desapegando, provavelmente ela aprontou alguma coisa e a mãe a proibiu de sair mais o seu jogo nao para existe outros metodos (celular,Internete,Cartaskkkk) é a sua chance de deixar as coisas mais interessantes e quem sabe até fazer ela dar umas fugidinhas no meio da noite.relaxa ela não quer se afastar de você
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#761290 ja vi sim! é a coisa mais normal,

primeira possibilidade: esperar um tempo ficar na sua ver ela no fim de semana e ver se depois de umas 2 semanas começa ver mais ela durante a semana e tudo volta ao normal. pode ser um dia que a sogra ta mais nervosa.

segunda possibilidade: a mae dela acha que vcs se veem muito e acha melhor se ver só no fim de semana pq ela é uma velha chata, nesse caso não se pode fazer nada, veja ela fim de semana e se nada mudar resolva se vai terminar ou continuar nessa.


geralmente o tempo é o melhor remedio. mas acho que voce ta muito apaixonado pra querer ver ela todo dia, se tiver apaixonado voce vai perder ou ser traido muito fácil, na moral, esqueça um pouco ela e fique fazendo outras coisas e veja ela somente quando ela te chamar. reclamar da situação? jamais!