- 07 Jan 2013, 14:05
ent galera minha namorada e nova 15 anos e eu 17 , antes tava de boa eu ia na casa dela umas 4 vezes por semana , so q hj ela veio me falar q agente so vai poder se ver fim de semana q a mae dela disse que so vai deixar assim e ela ta aceitando so que eu nao , será q ela ta se afastando de mim ? na boa eu gosto muito dela n vo conseguir ficar sem ver ela esse tempo todo nao sei se e joguinho dela pra ver se eu imploro pra ela conversar com a mae dela , mais se for pra mim ver ela so fim de semana creio q nao virara nada , acho melhor terminar pq antes agente se via quase todos os dias de uma hora pra outra ela muda , vcs ja viram alguma mãe q fez isso ?
- 07 Jan 2013, 14:16
up ae galera me ajudem ????????????????????????/
- 07 Jan 2013, 14:36
Rest in Peace Zyzz, haahha.
Voltando ao tópico
Bom, cara você é bem jovem, e ela também, isso é normal sim. Existem país que seguram bastante os filhos nesta idade.
Se você gosta muito dela mesmo, acho que você concegue segurar essa barra, pelo menos até a mãe dela começar a confiar mais em você.
Voltando ao tópico
Bom, cara você é bem jovem, e ela também, isso é normal sim. Existem país que seguram bastante os filhos nesta idade.
Se você gosta muito dela mesmo, acho que você concegue segurar essa barra, pelo menos até a mãe dela começar a confiar mais em você.
- 07 Jan 2013, 14:42
Cara vey,acho q nao,antes eu namorava todo dia com a minha mano(pq a gente fez curso)e a mae dela nao gosta de mim e nao qr q a gente namore,a gente ficou uns 2 meses sem se ver vey,e ainda estamos juntos,e vc,so pq vai pdr ver ela uma vez na semana(cara vey,como eu ainda queria ter a sua sorte!kkk)
Mas enfim,se vc esta na insegurança vey,termine entao,ou faça q nem eu,deixe as coisas seguirem,se nao der certo,arrume outras!(desculpe se nao conseguir te ajudar)abrçs!
Mas enfim,se vc esta na insegurança vey,termine entao,ou faça q nem eu,deixe as coisas seguirem,se nao der certo,arrume outras!(desculpe se nao conseguir te ajudar)abrçs!
- 07 Jan 2013, 14:47
Cara na boa eu nunca fui de me apaixonar nunca gostei de uma menina como gosto dela , ja peguei muita mulher , mais a unica menina q eu gostei ate hj foi ela e ela tbm fala q gosta de mim etc alem disso foi ela q me procurou nosso relacionamento tava indo bem ate hj ela me falar isso , eu fiz uma coisa q achei q nunca faria estou chorando por mulher chorando msm , creio q se eu ficar uma semana sem ver ela toda vez nao vai dar certo pois essa saudade vai me deixar doido eu ficava quase loco de ficar sem ver ela uma dia imagina uma semana , sera q devo falar com a SOGRA tentar converser ela a deixar ?
Steve Harris escreveu:Cara vey,acho q nao,antes eu namorava todo dia com a minha mano(pq a gente fez curso)e a mae dela nao gosta de mim e nao qr q a gente namore,a gente ficou uns 2 meses sem se ver vey,e ainda estamos juntos,e vc,so pq vai pdr ver ela uma vez na semana(cara vey,como eu ainda queria ter a sua sorte!kkk)
Cara na boa eu nunca fui de me apaixonar nunca gostei de uma menina como gosto dela , ja peguei muita mulher , mais a unica menina q eu gostei ate hj foi ela e ela tbm fala q gosta de mim etc alem disso foi ela q me procurou nosso relacionamento tava indo bem ate hj ela me falar isso , eu fiz uma coisa q achei q nunca faria estou chorando por mulher chorando msm , creio q se eu ficar uma semana sem ver ela toda vez nao vai dar certo pois essa saudade vai me deixar doido eu ficava quase loco de ficar sem ver ela uma dia imagina uma semana , sera q devo falar com a SOGRA tentar converser ela a deixar ?
- 07 Jan 2013, 14:52
Recomponha-se rapaz! Parece que vai morrer por isso!
Isso é algo normal, acontece mesmo. É natural essa sede de ser ver toda hora, pois há muita coisa pra se concentrar como os estudos por exemplo. Os pais delas estão certíssimos. Acho que devia fazer o mesmo. O que está no fórum é pra te ajudar amigão e não ficar criando minhocas que ela está te testando. Conviva um pouco mais com eles e vai ver que os seus sogros só estão pensando no futuro da menina deles. Se chegou nesse ponto é porque vocês vacilaram.
Na boa amigão não vejo o porque de ter criado essa dúvida.
Abraço e boa sorte!
Isso é algo normal, acontece mesmo. É natural essa sede de ser ver toda hora, pois há muita coisa pra se concentrar como os estudos por exemplo. Os pais delas estão certíssimos. Acho que devia fazer o mesmo. O que está no fórum é pra te ajudar amigão e não ficar criando minhocas que ela está te testando. Conviva um pouco mais com eles e vai ver que os seus sogros só estão pensando no futuro da menina deles. Se chegou nesse ponto é porque vocês vacilaram.
Na boa amigão não vejo o porque de ter criado essa dúvida.
Abraço e boa sorte!
- 07 Jan 2013, 14:58
incrivel q ela n mudou o comportamento hj ela chegou mandando msg carinhosas falando coisa de me rouba e etc , e derrepente manda essa pedrada , e olha q o ex dela ela ia na casa dele todo dia e a mae dela odiava o cara e amae dela ate gosta de mim eu n estou entendendo
- 07 Jan 2013, 15:13
...Recomponha-se rapaz! Parece que vai morrer por isso!.... É isso mesmo BIG DOG...kkkkkkkkkk
Mulheres novas mudam o comportamento toda hora....ainda mais se é a mãe que mandou.
Principais motivos:
1. Ela tem que estudar/Você tem que estudar e trabalhar
2. A mãe dela não quer nada sério. E nem ela, pois é muito nova.
3. A mãe dela e ela também já perceberam que você tá MUITO APAIXONADO.
Então...Relaxe. E aceite.
Mulheres novas mudam o comportamento toda hora....ainda mais se é a mãe que mandou.
Principais motivos:
1. Ela tem que estudar/Você tem que estudar e trabalhar
2. A mãe dela não quer nada sério. E nem ela, pois é muito nova.
3. A mãe dela e ela também já perceberam que você tá MUITO APAIXONADO.
Então...Relaxe. E aceite.
- 08 Jan 2013, 01:11
Amigo, vc ainda esta bem... Pior eu tenho 22 anos minha namorada 18 anos, e os pais dela não deixa ela ir pra minha casa e nem deixa eu dormir na casa deles....
Tenho um amigo que passa a mesma coisa só que a namorada tem 20 anos, é foda irmão não é fácil, oq tem que se fazer é: Se a caso vc queira viver junto futuramente e pesrsistir isso e tal, saia dessa vibe estude muito e se forme em alguma coisa que vc gosta.. Construa seu canto ou compre e manda a ver!!!
Tenho um amigo que passa a mesma coisa só que a namorada tem 20 anos, é foda irmão não é fácil, oq tem que se fazer é: Se a caso vc queira viver junto futuramente e pesrsistir isso e tal, saia dessa vibe estude muito e se forme em alguma coisa que vc gosta.. Construa seu canto ou compre e manda a ver!!!
- 08 Jan 2013, 13:57
Sim, a minha mãe rsrs.
Esta acontecendo a mesma coisa com a minha irmã. Acho que é por causa da idade mesmo, e a mãe dela não quer ir soltando ela na mão de qualquer pessoa, ai acaba trancando ela ( isso é o que esta acontecendo com a minha irmã). Não tem nada a ver com a sua namorada, vai por mim....
Combina com a sua namorada, na própria cada dela mesmo, faça amizade com a família até quando eles terem mais confiança em você.
Falow's!
Esta acontecendo a mesma coisa com a minha irmã. Acho que é por causa da idade mesmo, e a mãe dela não quer ir soltando ela na mão de qualquer pessoa, ai acaba trancando ela ( isso é o que esta acontecendo com a minha irmã). Não tem nada a ver com a sua namorada, vai por mim....
Combina com a sua namorada, na própria cada dela mesmo, faça amizade com a família até quando eles terem mais confiança em você.
Falow's!