Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

#333571 Um trecho do maravilhoso trabalho de Nessahan Alita, para que possam pensar e refletir. Para os que não conhecem e claro.

Mães, esposas e filhas

Ao tratar com seus filhos machos, muitas mães falam como se fossem portadoras de deficiência mental: trocam os "R" pelos "L", nomeiam tudo pelo diminutivo, utilizam um tom de voz agudo específico14. Além disso, em lugar de tigres, tubarões, crocodilos, dragões e espadas de brinquedo, presenteiam-lhes bichinhos, ursinhos, patinhos etc. para que não cresçam.

À medida em que os coitados crescem, a dependência pelo carinho feminino cresce junto. Quando se tornam fisicamente adultos, são incapazes de viver sem o carinho feminino e a presença da mamãe ou de uma substituta. Ao se apaixonarem, transferem a imago materna para a namorada ou esposa. A transferência leva consigo as expectativas, obrigações e exigências. O infeliz espera das mulheres o que estava habituado a esperar da mãe: amor. O apaixonado agrada, obedece, presenteia e bajula esperando receber carinho em troca pois isso funcionava quando ele era pequeno. Mas o resultado agora é nefasto. As fêmeas reagem de forma oposta à esperada e o desconcertam.

Espertinhas como são, as mulheres tiram proveito desta carência. Longe de se compadecerem do estado emocional dos machos, utilizam-no como ferramenta para se defenderem e dominá-los. Para completar a obra, as espertinhas apregoam aos quatro ventos que os escolhidos serão os sensíveis, carinhosos, românticos, bondosos, honestos, sinceros e trabalhadores. É como se dissessem: "Se vocês forem bons meninos, lhes daremos amor e sexo do jeito que vocês querem". Tudo não passa de uma mentira.
A experiência e a observação direta revelam o contrário.

Diante de uma mulher linda, os homens se submetem e fazem tudo o que lhes é mandado, assemelhando-se a cães e a bestas de carga. Dão o máximo e recebem o mínimo. Esperam ser recompensados com sexo e carinho de ótima qualidade mas se frustram.

Os apaixonados, quando se casam com suas deusas, são explorados, enganados e traídos. Entretanto, a coisa começou muito antes... As fêmeas aprendem a dissimular, enganar, ludibriar e passar para trás desde que nascem. São protegidas e ensinadas pelas mães, ainda que estas não se dêem conta. Exercitam-se na arte da velhacaria primeiramente com o pobre pai: mentindo, burlando ordens e determinações, namorando às escondidas etc. Uma vez que estejam bem treinadas, a habilidade será empregada com namorados e posteriormente com maridos.

A dinâmica é sempre a mesma: desfrutar dos aspectos agradáveis da vida e transferir os efeitos colaterais e as conseqüências desagradáveis para outra pessoa. As filhas querem fazer livremente o que lhes dê vontade sem deixarem de ter as despesas custeadas pelo pai. Para o namoro ou o promíscuo "ficar", as meninas exigem ser tratadas como adultas mas, para o custeamento de despesas e obrigações de auto-sustento, exigem ser tratadas como crianças. As mulheres adultas querem viver "livremente", isentas de obrigações matrimoniais, mas sem perderem os direitos de esposa/namorada/noiva. Os otários devem segurar o rojão para que as espertas se divirtam.

Enquanto não saibam devolver as conseqüências das atitudes alheias, os infelizes machos sofrerão muito nas mãos das espertinhas. Aquele que não transcende a concepção de mulher originada a partir da relação materna cairá vítima do apaixona mento. Inerente à atribuição de um sentido materno à fêmea animal é a atribuição de um sentido sagrado, fato que constitui uma profanação. E não se joga pérola aos porcos impunemente.
Não estou generalizando, existe pessoas inocentes no meio desta história, mas analisado todos os relacionamentos que tive é todas as queixas que recebo de amigos via e-mail, me fazem chegar nesta conclusão citada logo acima. Parem e pensem a respeito sobre o que disse, e verão que digo a mais pura verdade. Só um trecho do livro que estou digitando.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#333953 Velho voce no tem noçao o tanto que eu fico PUTO com essas maes que mimam os filhos como um boneco KEN (da barbie)

E o pai? putaquepariu parece um boneco que é neutro em tudo. Porra so contra esse negocio de mae ensinar filho (homem) acho que quem tem que ensinar o macho é outro macho e nao uma femea! logico que sou a favor da mae proporcionar amor ao filho e etc mas sem EXAGERO, tudo que é exagero faz mal.... Onde esse mundo vai parar desse jeito com esse bando de homem assexuado ? cara fico puto com isso!

Porra pra que serve um pai entao? fica igual um mane obedecendo a mulher. Todo muleke homem precisa de ser ensinado pelo PAI!!!! Onde ja se viu o macho aprender a caçar com a femea e pior *como uma femea! por isso que essa nova onda de justin biebers ta tomando conta, um bando de bissexual criado a base de ** aiiiii que bunitinhuuuuu* *aiiii meu filinho vem ca que a mamae te ajudaa a fazer a franjinha*

Vai se fu***

PS: é a estrategia das mulheres para conquistarem o mundo, deixando os machos fracos e dependende da mulher como uma marionete kkkkkkkkkk
Gravedigger

Veterano - nível 4

#334147 Não é apenas Nessahan Alita que fala isso sobre as mulheres, David Deangelo diz as mesmas coisas e Esther Villar (acreditem uma mulher) diz a mesma coisa a respeito do sexo feminino. 3 autores de lugares totalmente diferentes concordam em vários pontos. O que eu aprendi nos livros do Nessahan é não se iludir com a paixão e enxergar as coisas como realmente são e não no conto de fadas idealizado. Algo que classifico como sendo o que leva os homens a se tornarem bajuladores esperando serem retribuídos é o que se passa nos filmes românticos. Toda mulher adora esses filmes, e dizem que o tipo de homem representado ali é o seu sonho de consumo. Por causa disso, a maior parte dos homens se comportam como bajuladores, tentando agradar, tratar como princesa, e quando aparece alguém que é totalmente diferente elas inconscientemente ficam atraídas.
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#334475 O texto é surpreendentemente bom. Nessahan Alita escreve sobre o reverso do sagrado feminino, ou seja, ele escreve sobre o polo negativo de um genero, no caso o genero feminino. Como todos os generos tem seus polos negativos e positivos (se prestarmos atenção nos homens sentiremos um imediato nojo), não é dificil nos identificarmos com este padrão de pensamento, muito bem exposto por ele, só que, vejam, é exato o contrário de Zan Perrion, que ja fala do reverso masculino a fim de se modificar...Nessahan Alita é mto bom em seu reverso, o texto é real, ótimo e tudo que ele fala acontece sim, mas vamos tomar cuidado para nao generalizar e cair no mesmo reverso, uma área que está longe de ser o que queremos, que é o sucesso e a prosperidade sexual.

Abraços Aliados
yuboys

Aprendiz

#334633 kara tenho muito orgulho te ter conhecido o pu a tempo de me salvar desse mundo que esta ficando cada vez mais beta, tem muito conhecimento teórico e pratico na minha vida, procuro sempre passa esse conhecimento pros meus primo e amigos betas de uma forma clara e objetiva, também tenho um sobrinho de doze anos estou tentando fazer dele um futuro pua, compro roupas maneiras pra ele,mandei reforma a bike dele(ela ficou irada) mudei o visual dele, ensino a ele coisas sobre as hb e como agir com elas, to ate ensinando ele a abrir set´s.
vejo que ele esta indo bem, ele tem um futuro bom.
quando tiver meu filho vou ensinar tudo que eu sei para ele.
Zane

Aprendiz

#334668 Gosto muito dos livros do N.A. aprendi muito com eles, concordo com tudo que ele escreveu, as mulheres nos controlam atravezdos joguinhos emocionais e isso é uma coisa natural das mulheres é bom se ligar nisso pra sabermos lidar com elas com mais sabedoria.
Seduktor

Veterano - nível 9

Indiopua escreveu:Otimo Nassahan Alita! :ae Gosto desse autor ele é muito bom em relacionamentos e sobre paixão!
Obrigado!

muito bom os livros dele !
valeu pelo post ! ;)