Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mestre Multisciente
#691929 Tem que ser muito esperto mesmo, um primo meu quase cai nessa roubada, sorte que desencanou da mulher!
Zangado
hugoky86 escreveu:Não tem como saber se ela vadiou e por isso engravidou ou se enganaram ela.. mas enfim, mães solteiras semrpe vão querer alguém para bancar ela financeiramente, emocionalmente e ainda ajudar a criar o muleque.
Tenho dó na verdade, pois ela foi burra, não pensou antes de se envovler e ta fudida agora e vai procurar qualquer um independe do valor dele que esteja disposto a dar carinho po filhote dela e bancar um confortozinho.
Mas nós não temos nada a ver com isso, se ela foi vadia ou enganada, a verdade é que criar o filho de um vagabundo que fugiu a responsabilidade ninguém quer.No mais aproveitar o chá de buceta.

Isso mesmo cara , ela deu para um cafinha e ele não quiz assumir , não é justo vir um outro cara que não teve NADA a ver com o passado dela vir e assumir , trabalhando para que exista menos destes caras no mundo . No mais , é isso ai , so foda-fixa , e para os apegados a ela : so dor de cabeça e sexo meia boca .
Zangado
bicio29 escreveu:não entendi o que é mão solteira, são aquelas que não sabem quem é o pai? ou aquelas que se divorciaram e tem filhos?
se mulher era casada e se divorciou não significa que ela é uma puta ou aproveitadora.
acho que está equivocado?

Acredito que mães solteiras "mais perigosas" são as que ficaram gravidas na primeira pica que rodaram , nas farras alheias da vida dela .
Zangado
GodfatherRJ escreveu:Epic win no tópico.
O fato é que mães solteiras constituem-se de um perigo em potencial, um bom perigo pq geralmente recorrem ao sexo de qualidade para compensar. Não é questão de rotular é apenas um aviso de um companheiro.
Abraços

:legal :mau
Zangado
GabPadim escreveu:Tem que ser muito esperto mesmo, um primo meu quase cai nessa roubada, sorte que desencanou da mulher!

Por isso que eu digo sempre : PRATIQUEM O DESAPEGO ! :legal
Zangado
Instigante escreveu:É meio complicado... Já vi muita mãe-solteira lindíssima e gostosíssima... Mas que é complicado assumir uma cria de outro, isso deve ser...

Não julgo, por que como dizem "quem cospe para cima, cai na testa".

E dá para lanchar legal elas.

Enfim, é isso.

[ ]s

Mensagem ofensiva removida.
tatudopu
#692276 Que merda misógina... Esperava um monte de caras aqui discordado e o que nos vimos eh essa vergonha. Que grande merda!!!!!
hugoky86
GodfatherRJ escreveu:Epic win no tópico.
O fato é que mães solteiras constituem-se de um perigo em potencial, um bom perigo pq geralmente recorrem ao sexo de qualidade para compensar. Não é questão de rotular é apenas um aviso de um companheiro.
Abraços

ALém disso, existe outros perigos, somos seres sociáveis e tu comeca a pasear com ela e com o muleque já vi um amigo carregando o muleque de outro no colo!Aí é normal se apegar a crianca, tu ensina ele a jogar bola e etc.. aí quando vai pular fora comeca a chantagem:
-O Felipinho ta com saudade de você, vem visitar ele pelo menos.
Então paixonite por mãe solteira o cara sente falta duas vezes..
EU já fico esperto, uma vez fui sair com uma e ela já queria levar a *duda* aí já pulei fora, além disso seriam trÊs lanches no apsseio.
vldzz
#692304 Maes solteiras adoram joguinhos emocionais, a unica solução que eu encontrei é jogar com elas também.
:ae
Big Dog
#692305 Cara, quando acho que o PB não pode aparecer coisa pior...

Quer dizer que mãe solteira é isso? Apenas um corpo pra se fuder e se jogar fora? Ou como falou uma marmita? Isso mostra o nível de maduridade! Isso chega a ser desrespeitoso!

Se uma pessoa já tem filho muitas vezes não quer dizer que ela vai achar outra pra se aproveitar, sim infelizmente muitos nesse mundo pensam assim e não só mulheres mas também homens que eu já vi.

Ter filho e não estar num relacionamento não quer dizer nada, e a pessoa não passa a ser uma aproveitadora de "otários" que vão a sustentar. Nada impede ninguém de ser feliz, muito menos um filho.

Conversando com um amigo que tem filho e mesmo assim não é casado, ele disse algo que até eu que concordo todos tem o direito de ser feliz mesmo com filho me senti mal: "Todos tem direito de ser feliz, quem geralmente tem filho é mal visto, é deixado de lado por isso... É ridículo até onde chega a sociedade onde diz que é tão evoluída."

E gente que pensa que nem você que mal diz as pessoas que já tem filhos que as fazem ficar de lado na sociedade... Todos tem direitos iguais, até quem realmente é interesseiros, uns em condições financeiras melhores e outras em corpos ou como disse marmitas.

Fico decepcionado por tão pensamentos misóginos e preconceituoso.

Somos seres humanos, com capacidade que vão além de muita coisa, isso que nós diferencia dos demais animais, e tal atitude acho que já ficou para os séculos passados.