Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
Big Dog escreveu:Cara, quando acho que o PB não pode aparecer coisa pior...

Quer dizer que mãe solteira é isso? Apenas um corpo pra se fuder e se jogar fora? Ou como falou uma marmita? Isso mostra o nível de maduridade! Isso chega a ser desrespeitoso!

Se uma pessoa já tem filho muitas vezes não quer dizer que ela vai achar outra pra se aproveitar, sim infelizmente muitos nesse mundo pensam assim e não só mulheres mas também homens que eu já vi.

Ter filho e não estar num relacionamento não quer dizer nada, e a pessoa não passa a ser uma aproveitadora de "otários" que vão a sustentar. Nada impede ninguém de ser feliz, muito menos um filho.

Conversando com um amigo que tem filho e mesmo assim não é casado, ele disse algo que até eu que concordo todos tem o direito de ser feliz mesmo com filho me senti mal: "Todos tem direito de ser feliz, quem geralmente tem filho é mal visto, é deixado de lado por isso... É ridículo até onde chega a sociedade onde diz que é tão evoluída."

E gente que pensa que nem você que mal diz as pessoas que já tem filhos que as fazem ficar de lado na sociedade... Todos tem direitos iguais, até quem realmente é interesseiros, uns em condições financeiras melhores e outras em corpos ou como disse marmitas.

Fico decepcionado por tão pensamentos misóginos e preconceituoso.

Somos seres humanos, com capacidade que vão além de muita coisa, isso que nós diferencia dos demais animais, e tal atitude acho que já ficou para os séculos passados.

não li todas as respostas, mas tenho opinião semelhante.... nem vou me extender na resposta...

só sei que nunca podemos generalizar nada...

as pessoas são diferentes e tem histórias de vida diferentes... não podemos julgar sem conhecer...