Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Zangado
Mães solteiras , vale mesmo a pena ?

Mães solteiras só tem uma função depois de serem chutadas pelos cafajestes: encontrar um otario para prover ela e o filhotinho ( esperma alheio ).

ACORDEM, mães solteiras querem apenas serem sustentadas , curtiram a bela juventude dando para cafajestes e rodando de pica em pica e depois que ficam gravidas e não sabem quem é o pai pois o mesmo sumiu de vista , querem arranjar um cara para sustenta-las , façam uma favo a si mesmos : NÃO BANQUEM ESTE TIPO DE MULHER , servem no máximo para marmita , foda –fixa . Dos 18 aos 26 tudo para os cafajestes , o resto em diante para os bonzinhos .

Mães solteiras tem varias armas para pegarem otarios provedores , uma delas é sexo de qualidade , o famoso chá de buceta . Não façam igual aos outros caras de se apegam na primeira boa transa , pois já estará dando sinal a ela que já esta se apegando . Vejo uma única solução ao homem moderno : SEJA UM CAFAJESTE COM ELAS TAMBEM . Deixe ela na “ agenda de foda “ assim suas chances de apego reduzem ao máximo .
Enfim , espero que tenham entendido esta mensagem .

Abraço .

NOME: Zangado

MOTIVO: Tópico preconceituoso e com palavras ofensivas.

DATA: 22/08/2012

Que sirva de alerta para todos que pensam como ele, esse tipo de tópico agressivo não será mais tolerado aqui dentro.
badboyxx
#689229 vc tem razão mas a paixonite é forte. Tem gente que sustenta filhote dos outros machos por causa do sentimento. Tem idiota de tudo neste mundo, fazer o que
Cooper
#689236 Eu Não banco nenhuma garota!!! Eu apenas gasto comigo mesmo!!! Mulheres que já tem filhos é mais uma pro cardápio e nada mais!!!
montoya
#689296 Na verdade eu acho que vai de cada mulher, eu nunca generalizo por um esteriótipo...
Mães solteiras podem querer algo sério e sem se aproveitar de ninguém... Enquanto tem umas
solteiras que nem filho tem e se aproveitam...
claudenir
#689306 Bom no meu ponto de vista vc está equivocado,não se pode generalizar,ainda mais hoje em dia que elas estão totalmente independente dos homens e os metido a malandro para eles existe a famosa pensão alimentícia,se não paga vai vira mulherzinha no xadrez e quanto as que não tem filhos conheço muitas que se aproveitam como pode dos ingênuos!abraço
Pedro Veloso
#689308 concordo geral mano, tenho uma prima 35 anos mae solteira e tá atraz de um otário pra casar.
falooW! :ae
normandos17
Pedro Veloso escreveu:concordo geral mano, tenho uma prima 35 anos mae solteira e tá atraz de um otário pra casar.
falooW! :ae

O legal é ser passar por ''esse otario'' comer e vazar rsrs
Riker.T
#689551 Calma ZANGADO,

Concordo contigo, mas vou dizer o que há de bom nisso.

São elas que adoram jogar comigo, já que sou um solteirão de 45 anos, com a vida financeira estável, casa própria, bom caro, boa vida social e aparentemente, "uma preza fácil".

Tudo é uma questão de oportunidade, sou mais velhaco e experiente que elas, não me envolvo emocionalmente, apesar de "insinuar que esteja", consigo o que quero e saiu fora, sendo um cafajeste ainda pior que os que ela já conheceu. Tem uma destas "mães solteiras" que você descreveu que não para de me convidar p/ sair, mesmo depois de ter dispensado ela. Ela se diz apaixonada. Acredito....até parece.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
OnL1
#689554 Calma ai campeão...

Claro que existem MUITAS hb's por ai com esse tipo de pensamento, mas eu não julgaria só por esse lado não.Da mesma forma que acontecem acidentes, elas podiam ser hb's que curtiam a vida e engravidaram, mas nem por isso, elas são filhas da puta procurando alguém para sustentá-las.

Acontece que o mundo hoje em dia é machista demais em alguns pontos, cada caso é um caso. Se um cara procura uma mulher fixa, ele pode muito bem se arrumar com uma dessas, mas ai tem que ver o contexto inteiro que se encontra a HB.

Meio misógeno esse ponto, concordo com você que existem muitas assim, mas na maioria das vezes, tão querendo curtir e aproveitar a vida tanto quanto nós; só que agora elas possuam bagagem extra, vai de cada um se quer levar esse brinde ou não.

Abraços !
Zangado
badboyxx escreveu:vc tem razão mas a paixonite é forte. Tem gente que sustenta filhote dos outros machos por causa do sentimento. Tem idiota de tudo neste mundo, fazer o que

Exatamente , se existir cada vez menos otarios para sustenta-las talvez possamos quebrar o monopolio delas no mercado sexual ...