Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#678725 Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuutoooos quero anunciar pra vocês que o MaestriaPUA irá sortear pra vocês um exemplar do livro do Zera e do Magaiver!!!!

Pra quem não sabe do que eu tô falando,esses dois livros são os dois melhores sobre sedução adaptada totalmente para o Brasil.

O livro será sorteado para todos os assinantes do meu site(tá na assinatura)...a data???Vai ser quando atingir um certo número de assinantes,e esse número vou revelar em próximos artigos,aguardem anciosamente

Imagem
Editado pela última vez por CharmingPrince em 05 Ago 2012, 17:06, num total de 1 vezes

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Spark ~ escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

, ri demais da tirinha.

boa! EU QUEROO haha!

Somos dois então HAHAHA

Vai rir e curtir muito mais o livro se você ganhar,é excelente!

sharkiiziin escreveu:Cara eu tenho o livro do magaiver,resumindo o livro é foda ,to pensando em comprar o do Zera, mas depois de ver esse topico vou esperar um tempo.Valeu pela iniciativa.

Não se esquece de assinar o site ;)

Naand's escreveu:Hahaha livros devem ser FODAS! Não vou perder hehe'

Abraço. Cafas!

Tem o selo de qualidade do Prince HAHAHA :ae

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Rssavan escreveu:Que bom cara, sorteiam até livro aqui, que beleza! Obrigado à equipe! o\

É só o começo,muita coisa boa tá por vir ;)

Mr. M escreveu:Promoçãp legal, mas eu não aguentaria esperar. Quer dizer, eu comprei e to esperando chegar no maior desespero rsrs. Boa sorte pra galera ai!

Eu sei como você se sente HAHAHA

Galera pra participar acesse o site www.maestriapua.com.br e clique em se registrar no canto direito do site!