Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#443654 Adoro o tal do KINO!

Sabia que o meu avatar nasceu justamente do kino?
Foi pela falta de kino que eu perdi uma mulher por quem eu estava perdidamente apaixonado.
Ao perdê-la conheci a comunidade PUA e me tornei ZERA.

O seu relato de kinada mostra como se faz um jogo ficar natural com simplicidade!

Adorei
Abraz
ZERA
_ML

Aprendiz

#443676 Tem uma hb que não se sente confortavel com o kino (nem com meu nem com o de nenhum cara) , ela não fala nada ,mas, o jeito dela indica que ela não tá confortavel,mas, quando é ela a me kinar ela fica soltinha (vai entender ) ,existe essa "resistencia'' a kino quando já se tem rapport ?
InstiganteREAL

zera escreveu:Adoro o tal do KINO!

Sabia que o meu avatar nasceu justamente do kino?

Interessante.
Será por que a gata está abraçada contigo?

zera escreveu:Foi pela falta de kino que eu perdi uma mulher por quem eu estava perdidamente apaixonado.
Ao perdê-la conheci a comunidade PUA e me tornei ZERA.

Pode faltar Linguagem Corporal (dá pra se ter resultados mesmo com uma BL ruim), pode faltar um monte de coisa... mas se NÃO kinar, não avança. Fato.

-------

_ML escreveu:Tem uma hb que não se sente confortavel com o kino (nem com meu nem com o de nenhum cara) , ela não fala nada ,mas, o jeito dela indica que ela não tá confortavel

De repente é "jogo" dela.
Se ela não gostasse de ser kinada por NINGUÉM, ela teria problemas psicológicos...
Acho que tá mais pra ela não gostar de ser kinada por qualquer um reles.

_ML escreveu:mas, quando é ela a me kinar ela fica soltinha (vai entender ) ,existe essa "resistencia'' a kino quando já se tem rapport ?

Tá vendo? Se ela te kina, está dando liberdade para ser kinada.
Faça seu kino, mas vá de leve, aos poucos, primeiro pra ela se "acostumar" a ser tocada por você.
E não: quando se tem o RAPPORT (empatia), difícil haver resistência ao kino...
Talvez vc esteja na fase de atração ainda.

-------

Abs!
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
InstiganteREAL escreveu:[highlight=#ff0000]KINO[/highlight]
É realmente incrível ver a mágica que o kino bem feito provoca: imensa sensação de conforto, de confiança, de atração, e tudo mais de bom.

Exatamente, KINO só tem a adicionar emoções conveniente para o seu close! não tem como não perceber isso!