Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
josimar martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#721342 Cara se vc acreditar que pegou , sua mente automaticamente vai induzir um estado que vai incorporar essa coisa ruim , que infelizmente a gente acredita pois somos manipulados, a isto tire isto da cabeça . Olha já vi cara pegar garafa de pinga na encruzilhada e tomar de boa, com um se foda na cabeça e como eu falo pense grande seja grande , pense pequeno seja pequeno . EU ACREDITO SIMPLESMENTE O QUE ACREDITO SER SEMPRE .Falou boa sorte tire isto da cabeça.
HormannX

Veterano - nível 5

#721440 kra... num zoa não veey... tipo, a culpa é da garota, é culpa da minha espinha, é culpa do meu cabelo, existe isso sim, mas magia negra... éerh.... é uma parada diferente de se pensar né kkkkkkk
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#721508 Isso non ecziste ... rs

Amigo, não coloque fracassos em eventos externos, assim como os sucessos são ocasionados por você, o fracassos também são a sua culpa. Admita isso, procure onde está errando e corrija, enquanto colocar os erros em eventos externos, você não vai encontrar as soluções para chegar ao sucesso...

abraços!
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#721517 Olha eu não tenho mais nada acrescentar, acho que já falaram tudo, mas...

Vamos fingir que eu acredito nisso, em magia negra. Por que alguém jogaria uma magia negra em você, para que não conseguisse se dar bem nas suas abordagens? :D Ta tudo na sua cabeça! Esquece isso e tenta se resolver!
cookie

Veterano - nível 10

#721557 Eu particularmente não acredito em nada disso.
Então do meu ponto de vista isso não é a causa dos seus problemas.
Mas a nossa mente as vezes pode ser nosso maior inimigo, então controle sua mente que nada pode te parar.
New King - MEMBRO EXCLUSIVO
#721558 Independentemente da tua religião, se tu acreditas e crê que está zicado (com trabalho de magia negra), você vai agir de acordo com o que essa tua crença te impõe.

Falou.

Mais ai, EURI um pouco da pergunta :D