Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MagicIan

Aprendiz

#43905 Boa tarde PUA's,

Esses dias pra trás adicionei um PUA da minha cidade no msn pra poder sargear com ele. Conversamos e acabei falando que era PUMA (Pick Up Magic Artist) e ele disse isso:
"Que lixo
Você não encherga como é ridículo agir assim, só pra pegar mulher?
Nossa, lamentável."
Na moral, não entendi essa dele. Pois sempre ouço que PUMA é ótimo para DHV e tal.
Queria de vocês, o que acham de mágicas em sarges?

FEED AE
RWies

Aprendiz

#43910 Sinceramente, eu uso mágicas em sarges, mas há uma grande diferença em usar mágica para demonstrar valor - fazendo apenas algumas e mantendo o mistéro - ou fazer um show privado.

Se funciona e você está bem, prossiga, oras.
Xande

Aprendiz

#43914 cara, eu acho lindo, namoral mesmo, um cara q tem dedos e tal. gostaria ate de saber se voce tem como me da umas dicas e tal =D
abraco

Criador do tópico

MagicIan

Aprendiz

joow_89 escreveu:Só não vire um macaquinho de circo [2]

Nao importa o q digam apenas faça a sua parte !

ok valeu a dica.

mas assim tem dia q saio pra gravar magicas e tal.
mas tem dias q saio pra sargear e acabo fazendo uma magica como o mystery saka, a magica aparece e vai embora de uma hora pra outra.eu faço mas nem digo q eh magica.
Don

Aprendiz

#43921 CARA, continue fazendo as mágicas, sim da mt dhv , só ñ fique fazendo 200 mágicas pro minuto, mantenha sempre o misterio , a mágica é apenas mais uma das coisas interessantes q um PUA deve ter , não TUDO.
Play boy

Veterano - nível 1

#43947 Bom cara, se esse é seu talento e vc se dar bem fazendo isso nas sarges, use e abuse disso.quem tiver achando ruin mande para PQP, nunca tenha esse cara como wingmam, mesmo que ele seja bom.pois ele pode estragar o seu jogo construindo ideias bobas nas suas sarges. :ae