Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tiago_Cena

Aprendiz

#217235 Alguem usa mágica na abordagem, eu estou lendo uns livros de mentalismo (quem quiser fala ai) mas ainda não sei se vale a pena, antes de ir para o campo queria saber se alguem já tentou?

Valeu..
Angello

Veterano - nível 3

#217263 Tiago, blz?

Eu uso alguns truques e rotinas sim, como quiromancia, rotina dos anéis, adivinhar números de 0-4 e 0-10 e funciona sim!!

Geralmente eu uso essas coisas na fase do conforto, acho que não seria legal abrir um set com algo assim. Você não esta la para entrete-los e sim para jogar!!

Procure na net por MPUA ou PUMA, são truques de mágica para usar na sarge.

Abraço
Angello
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

Angello escreveu:Tiago, blz?

Eu uso alguns truques e rotinas sim, como quiromancia, rotina dos anéis, adivinhar números de 0-4 e 0-10 e funciona sim!!

Geralmente eu uso essas coisas na fase do conforto, acho que não seria legal abrir um set com algo assim. Você não esta la para entrete-los e sim para jogar!!

Procure na net por MPUA ou PUMA, são truques de mágica para usar na sarge.

Abraço
Angello

Eu ia postar exatamente pra isso, não se torne algum tipo de "palhaço" ou "mágico" do set, use 1 ou 2 mágicas pra deixar as HBs curiosas, criar um certo mistério sobre você, e já basta, é um grande DVS. Não entre no set fazendo mágicas, vai parecer carente de atenção.

Mas é só um conselho, nunca usei magicas, algumas rotinas mais "místicas" mas é tudo.
Grande Abraço.
cleber02k

Veterano - nível 1

#217322 magicas e realmente algo q chama a ateçao delas mais como o nosso amigo aki disse vc nao pode acabar se tornando um show man pra hb, pois apos vc fazer um truque ela vai provavelmente dizer
faz d novo
ou
faz outro
entao se for usar saiba como sair da magica e continuar a sarge fazendo com q a magica seja algo de valor em vc e que ela nao pode ter o momento todo tem q merecer d mais certo...
Over

PUA EXPERT

#217327 Nunca tentei não faz o meu tipo, mas acho legal fazer truques rapidos tipo o fogo DMARK.Abraço,

Over