Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576103 Bom dia amigos!

Já perceberam que quando estamos em um abiente estrando como uma balada, mas nessa balada tem várias pessoas conhecidas, espalhadas em vários grupos meio que dominando parte do ambiente, conseguimos chamar MUITO atenção das HBS?!

Achei incrível isso, e percebi nesse FDS passado em um bar-balada que fui e me vi nessa situação. Várias olhadadas e abertura de SET por parte das HB´S. :yaaah

Parece que quando nos sentimos bem e seguros em um lugar, conseguimos passar isso de alguma forma para os outros. E logo chamamos atenção em qualquer lugar que seja! :sorri
Oliveira25

Aprendiz

paciullo escreveu:Parece que quando nos sentimos bem e seguros em um lugar, conseguimos passar isso de alguma forma para os outros. E logo chamamos atenção em qualquer lugar que seja! :sorri

Isso é verdade e percebi hoje, no caminho do trabalho.
Quando você caminha, fala, age com segurança parece que as pessoas te olham de um jeito diferente. Como se te respeitassem ou adimirassem o seu jeito.

Poucos dias como "aprendiz de Pua" e digo:
- Minha vida está começando a mudar! COMEÇANDO!

Obrigado!
cfreak

Aprendiz

#576421 Com certeza cara, ja percebi isso e é por isso que estou mudando meu jeito no meio em que vivo. Da pra perceber que quando uma pessoa está confiante, alegre, feliz e demonstra isso, parece que todo o ambiente fica como essa pessoa.
Social Proof antes de eu conhecer a arte da sedução não fazia muita diferença pra mim mas hoje vejo o quanto é importante.
abraço

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576540 Achei incrivel isso, semana passada estava na mesma balada mas com poucas pessoas, logo nao me senti mto confiante e confortavel com a situação. Mas dessa vez, mesmo em pouco tempo senti uma energia mto forte q aumentou meu Inner mto rapido!

É um desafio, mas quero criar isso em qualquer lugar que eu for!

Valeu galera!!!