Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#248428 Tambem com disseram levar uma baralho te da uma cara de desocupado, a menos que você monte sua aperencia, seu avatar como um magico, mas prepare para ter um bom repertorio

Criador do tópico

inoxconville

Veterano - nível 2

#251477 ae galera, e ela lançar um shit test, digo k meu amigo hoje vais anos e trouxe isto kmg e bla bla bla, tenho ser o mais, tipo levando mais a magica para cunhecer pessoas do k só fazendo magica
Vlorenz

Aprendiz

#252377 Essa mágica eh mil vezes mais eficiente que essa e voce só usa 3 cartas... essa magica eh só 7 reais e faz um efeito estrondoso nas HBs, tremendo DVS

Se quizer aprender eu ensino
renatopark

Veterano - nível 1

#252397 mágica só é boa pra fazer com que você ja conhece, pra abrir como opener não rola a não ser que você esteja em um quadro do programa do gugu.
Vlorenz

Aprendiz

#253333 Depende da mágica! por exemplo, a carteira flamejante desperta muito a curiosidade das HBs e fazem elas te kinarem pra saber como voce faz.. e outra, nunca faça mais de um truque num Set, se nao você será visto como aquels caras que fazem truques no bar(Anihilation method)
Sushir0

Veterano - nível 8

#253385 Irmãozinho, a mágica é muito boa pra se usar ne um set, eu não uso pq nao é minha area e não combina com meu estilo de jogo, e pra galera pra que fala besteira a mágica é uma ótima opção pra se usar num set :ae Abç !"
Tyki

Veterano - nível 10

#276932 mágicas são bem interessantes, de fato.
mas usá-las como oppener realmente pode prender a atenção do alvo, mas somente enquanto a mágica é realizada
Na minha opinião a magica poderia ser usada como parte da interação depois que o grupo foi aberto.
Abraços