Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
jupiterox

#276942 Um truque simples e bem legal, da até pra usar depois da rotina de adivinhações de números pra impressionar bastante a hb.
Kiesel

PUA Avançado

#276953 Sempre é bom aprender coisas novas, pode ser feito em casa, ou outros lugares em que você possa levar as cartelas, o bom de mágica é que sempre impressiona as pessoas e te dá um DVS muito grande.
Abraços,
Kiesel
douG.

Veterano - nível 6

#277224 Eu já tinha visto isso antes, se não me engano, foi aqui no forum mesmo. Parece dificil no começo, mas só parece. No tópico que eu vi, o cara utilizava essa rotina pra descobrir idade, dia e mês de nascimento da Hb.
Dica: Ao invez de sair com cartas impressas com esses números, salvem o arquivo em jpg e coloquem no celular.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#277378 Bom... eu pessoalmente nao gosto de magicas muito trabalhosas onde voce tem que trazer algum material de casa (como cartas, varinha, toalha, cordas) eu custumo usar itens mais do dia a dia por exemplo:
Magica de cordas eu uso canudo e por ai vai.... Bom, para quem gosta essa eh uma magica legal :ae
portokoll

Aprendiz

#277510 kkkkkkkk

muito boa nunca tinha visto essa magica antes se não to enganado ela deve usar matrizes ou determinantes, eu acho, muito boa mesmo

quando a Hb estiver aqui em casa e tal usar isso ou na facul....legal mesmo gostei
alpha

PUA EXPERT

#278499 Um amigo meu já tinha feito comigo na escola ano passado, mais ele não quis me explicar como funcionava
agora eu sei
HAHA'
gostei =D