Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#419284 Olá amigos, como vão vocês.
Pude perceber que boa parte dos PUAS, em geral os “aspiras” gostam de truques de mágica, como a rotina de 1 a 4 do mystery.

Faz um tempo eu encontrei esses vídeos na internet e agora resolvi compartilhar. Alguns podem ser chamados de mágica, mas acho que em geral são MALANDRAGENS de bar :mau. Podem render até algumas apostas, mas acho que esse não é o foco aqui kkkk.

Bem, lá tem vários truques de bar, o site é esse:
http://easybartricks.com/

Os vídeos estão em inglês, mas é de fácil compreensão, basta assistir. São vídeos como esse:

VIDEO | PUA | BASE

Conheço também uma outra MALANDRAGEM que aprendi com um amigo, acho que é possível usar com algum amog metido a fortão. Vou explicar, você diz assim:

“Cara, vou fazer uma aposta com você, é só você entrar em baixo dessa mesa, eu vou dar 3 tapas em cima da mesa, sem encostar em você. Você não vai agüentar ficar ai em baixo até o 3º tapa, vai sair antes, e isso que são 3 tapas leves, você não agüenta até eu dar o 3º, vai sair daí de baixo correndo e resmungando” você da uns tapinhas leves na mesa pra demonstrar como vai fazer.

Quando o cara topar e ficar de 4 em baixo da mesa você faz assim: Dá um tapinha leve assim como eu disse e fala “1” (o cara vai ficar se gabando dizendo que nem sentiu ou algo assim), então você da outro tapa e fala “2”. E então sai, vai conversar com o resto do pessoal que está assistindo, sai de perto da mesa, o cara vai ficar gritando “TA FACIL... VAMOS LÁ... CADÊ O 3...”.

Geralmente nessa hora o povo em volta já entendeu e está rindo, quando o cara entender ele vai sair de baixo derrotado pela vergonha que passou :rolf.

Não sei se esse é o lugar correto para postar isso, se estiver errado me corrijam.
Até logo, espero ter contribuído em algo para vocês. Até logo.