- 13 Dez 2011, 02:44
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Bem, quando eu tinha 14 anos eu gostava de jogos, programas de computadores.. meu interesse foi tanto que começei a pesquisar oque tinha por traz das paginas dos sites, como os programas erão feitos.. comecei a mecher com programação. Apesar de ter uma preguissa enorme, eu aprendi o basico das linguagens de programção, e comecei a notar os padrões de relacionamento das pessoas e percebir que como um programa ou uma pagina na web, qualquer pessoa poderia ser "programada"... usando métodos e técnicas para persuadir pessoas conhecidos no mundo "hacker" como engenharia social, meu objetivo aqui é tentar unir estas técnicas do pessoal do forum com as que eu tenho conhecimento procurando melhorar o mundo PU.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero me tornar um grande PUA, desenvolver métodos e criar conceitos de como aliar a vida pessoal, da social e da profissional
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte? tenho vontade de aprender...
fraco? preguissa....
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero almentar minha influência e persuasão
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Álgum tempo atra
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
a cara sei la
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Já contei no inicio .D
Bem, quando eu tinha 14 anos eu gostava de jogos, programas de computadores.. meu interesse foi tanto que começei a pesquisar oque tinha por traz das paginas dos sites, como os programas erão feitos.. comecei a mecher com programação. Apesar de ter uma preguissa enorme, eu aprendi o basico das linguagens de programção, e comecei a notar os padrões de relacionamento das pessoas e percebir que como um programa ou uma pagina na web, qualquer pessoa poderia ser "programada"... usando métodos e técnicas para persuadir pessoas conhecidos no mundo "hacker" como engenharia social, meu objetivo aqui é tentar unir estas técnicas do pessoal do forum com as que eu tenho conhecimento procurando melhorar o mundo PU.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero me tornar um grande PUA, desenvolver métodos e criar conceitos de como aliar a vida pessoal, da social e da profissional
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte? tenho vontade de aprender...
fraco? preguissa....
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero almentar minha influência e persuasão
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Álgum tempo atra
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
a cara sei la
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Já contei no inicio .D