Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#499375 Falaaa puazadaaa,

seguinte, eu preciso de um conselho.

Um breve relato:

Namorei 4 anos com uma menina (HB EX), terminamos faz 3 meses. Desde entao eu fiquei com duas garotas muito bacanas. Essa ultima (HB NEW) esta demonstrando muito interesse em mim. Manda msg direto, recados no facebook, etc. :)

Porém eu ainda gosto da HB EX, mas se for pra voltar somente se for pra ser diferente. Não quero que volte a ser como antes. Entao eu tenho que demonstrar DVS pra que, apague aquele velho BETA.

Fiquei com HBNEW essa semana, e a HBEX ficou sabendo que fiquei, mandou um e-mail de feliz ano novo e trocamos alguns e-mails.

Segue abaixo meu e-mail anterior:

nada haver isso da HBNEW de falar pra voce que ficamos.
me falaram tambem que tu ficou com um cara na formatura

Segue o e-mail da HBEX:

bah pra ti fala a verdadi fikei tristi pq eu ainda gosto di ti e ela me perguntou se eu gostava de ti ainda
dae falei ki sim e tals dae ela falo ki tinha fikado pah.. mais tbm nao kero atrapalha vcs, soh kero tua felicidade
nao foi cmg intaum desejo ki seja com uma pessoa muito especial..
mais eu mudei bastanti esses meses ki fikei sosinha, botei minha cabeça no lugar sabes?
soh ki agora eh tardi di mais......
euuuuuuuu fikei??
nao nao eu nao fikei com ninguem na formatura , ele eh um rapaz ki trabalhou com a mae
dae eu acabei conhecendo ele ali pq eu trabalhei uma semana ali pra ajuda depois das minhas aulas
dae ele falou ki ia na formatura e eu fui di carona com ele e tals, mais nem rolou nada e nem vai rola nada com aquele rapaz
¬¬' ele soh me deu carona, amizadi soh, juro mesmo..

Então gurizadaaa, Não sou reativo. Estou curtindo muito minha vida de solteiro. Na virada do ano organizamos uma festa na casa da praia e tinha 3 mulheres pra cada homem. A reclamação das meninas era "nao tem homem nessa festa" era 30 mulheres e 10 homens um ARÉM. kkkkkk

Porém ainda gosto da HBEX, acho que podemos dar certo. Mas não quero pedir isso pra ela, vai ser um puta DBV. Alem do que ela vai sentir-se muito segura e de fato tem muita mulher sobrando, muita mesmo. Não quero cometer o erro tentar novamente e nao dar certo, por isso não sei o que respondo no e-mail para manter um DVA e fazer ela me procurar.

Preciso de uma ajuda. :ae

Forte abraçoo!!!!

Aqui no forum aprendi a ser HOMEM
Editado pela última vez por TDSantos em 03 Jan 2012, 18:52, num total de 1 vezes
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#499400 Cara, primeiro, eu teria dito sim que havia ficado com outra garota, não tem nada demais nisso.
O faria porque sou sincero pra caralho, mas vai de você.

Bom, quanto ao email, ela parece bem orgulhosa, mas, deixe que te procure, e evite ao máximo o contato "digital", deixe que ela faça por telefone ou pessoalmente.
Daí se for para conversar você tem de falar TUDO o que pensa e também fazer, não adiantam de nada as palavras se as atitudes forem contrárias ou seja, iguais a quando você namorava. Não precisa pedir pra voltar tão diretamente, pode dizer que quer dar uma chance pra vocês, ou algo do tipo.
Se ela quiser e você achar que vale a pena, vai fundo, re-invista.
Mas agora que vc descobriu esse novo mundo, não vá trair a sua namorada caso voltem.
Pense BEM no que realmente quer.

abraço. ;)
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#499405 Bom cara, vc tem q decidir se quer ficar solteiro ou se quer namorar...

Com isso decidido vai ser facil tomar sua decisão!!!

Mas olha eu duvido mto q la nao tenha ficado com o cara da formatura viu...ela jamais admitira pra vc q teria ficado com outro!!!
mas enfim vcs estavam separados e isso nao tem nada a ver..se vc gosta dela vai em frente!

Criador do tópico

#499411 Obrigado pelos retornos amigos.

Eu pensei em dar um ultimato:

"voce que decide seu futuro, se voce acha que podemos conversar essa é sua chance, se voce não quiser vou seguir minha vida e voce segue a sua"
Vlorenz

Aprendiz

#499426 Man, primeiro de tudo, tu tá se confundindo todo nessa porra.

Tu quer ser solteiro e viver uma vida promiscua? Isso é viver em funçao de pegar mulher, mas tu tem que viver em função de ti, procurar o melhor pra ti.

Não boto a mão no fogo por mulheres (tirando a minha mae) mas eu detectei um pouco de sinceridade da parte dela (o que é raro), mas cabe a ti saber se é verdade ou nao, já que voce a namorou por longos anos.

Vai estudar e crescer na vida cara. Essa vida de sair pegando mulher a torta e a direita é pura ilusão, além disso tu pode pagar futuramente (doenças, gravidez indesejada, pegar umas manipuladoras).

Nao tow dizendo pra voce voltar com ela, pois quem sabe o que tu quer é somente tu, mas nao vá se levar deixar pelo momento (emoções passageiras), use a cabeça homem, é a unica coisa que tu tem a teu favor.

Sabe como voltar pra ela com força total?

Diz que quer conversar com ela, marca e na hora pega ela de jeito, depois finge que nao tá nem ai.. ela vai implorar para voltar.

Se ela realmente gosta de ti, tu vai perceber.

Mas nao se deixe comover por lagrimas falsas.

abraço!
Ozzie

Veterano - nível 5

#499438 Como já falaram, o mais importante é VOCÊ saber se quer ou não namorar. Ponderar as coisas boas e ruins de namorar, como as coisas boas e ruins de não namorar.

Pra mim tá na cara que ela ainda quer ficar com você. Tanto é assim que te mandou um email falandou que mudou, negando que ficou com o cara e tudo mais. Agora é você, e não ela, que tem que chegar e falar que nao tem mais volta, e ai você deveria tentar se afastar dela, pelo menos a principio, ou falar que ainda gosta dela e bla bla bla. Nesse último caso é mais complicado, então nada de falar essas coisas por email ou telefone.

Resumindo: decida o que você quer pra você.

Criador do tópico

#502131 EHHHHH amigos,

entao deixa eu contar o desfecho dessa história.

Trocamos alguns e-mails, ela interessada na minha vida. Dizia que tinha mudado e que se talvez ficassemos juntos poderia ter dado certo. E sempre no final do e-mail ela dizia "mas acho que agora é tarde de mais" tu nao acha" dizia que goostava de mim e etc. mas nao pedia pra conversar pessoalmente, nem dizia-se arrependida.

Eu nao baixei a guarda, mantive firme trocando alguns e-mails. E quando eu disse " nao vou negar que eu ainda gosto de ti" ela disse que era melhor nos nos separamos mesmo, ate mesmo por que nao dava certo. EU FIQUEI PUTO.

Resumo da opera: Quando fiquei com a HBNEW, a HBEX se sentiu recuada, foi se defender dizendo que ainda gostava de mim. No fundo ela nao quer voltar, mas sente ciume,

Agora ja finalizei, disse pra cada um seguir sua vida e ponto final.
pitt#

Veterano - nível 6

#503645 O Vlorenz falou tudo cara. Só vou ressaltar este trecho
Vlorenz escreveu:nao vá se levar deixar pelo momento (emoções passageiras), use a cabeça homem, é a unica coisa que tu tem a teu favor.
:ae