Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#919456 Só por curiosidade, o que vocês fariam se recebessem, por "engano", um e-mail da ex-namorada? Por exemplo, ela é representante comercial e manda um orçamento via e-mail.

Não que isso tenha acontecido comigo. Na verdade, eu não nego nem confirmo, muito pelo contrário.

Abraços!
felipbb

Veterano - nível 9

#919467 Entendi porra nenhuma.
Mas parece que você tá torcendo que um raio caia em cima de você (e-mail da ex) para poder morrer eletrocutado ( voltar com ela).
Brother, desencana.
Engravida a melhor amiga dela e depois conta pra ela hahahahahahaha
Quanto mais tempo você perder pensando nessas situações, pior vai ser pra você seguir em frente.

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

felipbb escreveu:Entendi porra nenhuma.
Mas parece que você tá torcendo que um raio caia em cima de você (e-mail da ex) para poder morrer eletrocutado ( voltar com ela).
Brother, desencana.
Engravida a melhor amiga dela e depois conta pra ela hahahahahahaha
Quanto mais tempo você perder pensando nessas situações, pior vai ser pra você seguir em frente.

Felipe, quero que um raio caia nela. É que eu recebi mesmo um e-mail da minha ex. Não tenho intenção alguma de voltar. Na época em que namoramos, era uma HB-7,5. O tempo, porém, não foi generoso com ela. Hoje, é no máximo uma HB-6,5.

Só para completar, namoro atualmente uma HB-9,5 dez anos mais nova que ela.

Abraços!