Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#775834 Bom galera, eu acabei de assistir o filme, mas eu não entendi muito bem! Tudo aquilo que acontenceu, e ele usou no final para descrever era a vida dele ou não? Ele era o que ele contava, ou aquilo que ele era no final? Enfim eu acho que ele usou tudo aquilo que a avo dele disse pra ele para que pudesse sair de la como uma pessoa normal, mas a vida dele foi aquela que ele contou ao doctor? Enfim é so isso ;) se alguém quiser o filme aqui esta o link :)
VIDEO | PUA | BASE
leokbrg

Veterano - nível 7

#775838 Pelo que eu peguei no filme, a mensagem é basicamente que não existe uma diferença entre "realidade" e "imaginação". Desde que você tenha convicção de que algo é real, não importa se existe ou não, este algo se torna real.

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

leokbrg escreveu:Pelo que eu peguei no filme, a mensagem é basicamente que não existe uma diferença entre "realidade" e "imaginação". Desde que você tenha convicção de que algo é real, não importa se existe ou não, este algo se torna real.

Eu entendo. Mas que tipos de caracteristicas podemos " copiar " dele?

- Uma coisa eu entendi. Se eu quero ser um MYSTERY, eu so tenho que me basear nele, acreditar naquilo, e correr atras, fazer minha mente aceitar que eu serei o que eu tanto quero!