Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eric

Aprendiz

#837298 Ela é linda, ela é tímida, ela tem namorado, ela estuda comigo...
Meu projeto é jogo indirect com um pouco de pnl e usar de leve o padrão: destruindo namorados do livro padrões proibidos.
Alguém ja passou por algo parecido? Dicas? sugestões? Vlw
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#837300 Brother, existem muitas mulheres lindas, porque deve ser exatamente ela?
Ela é tímida, então o processo pode ser bem mais demorado e porque jogar com HB que tem namorado, assim você corre o risco do seu jogo falhar e ainda se incomodar. Procure outra HB.
espero ter te ajudado. Abraços
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

E ai meu bro tudo certo?Espero.

Sendo em direto nessa sua dúvida:

-Devo usar o padrão destruidor de namorados?

Pra responder isso eu mudaria a pergunta e faria essa pergunta:

-Posso usar o padrão destruidor de namorados?

A reposta é sim.Pode mas não deve.

Agora que você conheceu o mundo da sedução,oque mais sobra são garotas e você vai logo pegar uma com namorado?Somos livres pra fazer escolhas então ninguém vai te convencer mas te digo pelo teu próprio bem que você não faça isso.
Conheça outras garotas,que adianta você enterrar seu pinto nessa garota com namorado e depois o namorado dela enterra você todo num cemitério?

Pense bem.Existem sim esse método de destruir namorados,já usei mas não uso novamente por que sei os riscos e já vi amigos quase perderem a vida por brincar com isso e pense também se seria legal sua namorada sendo xavecada por um pua e ele destruindo tua reputação.Lembre-se também que tem a lei do Karma.

Tome a decisão certa.

Abraço.
Kilmister

Veterano - nível 1

#837305 Cara, estudo Hipnose e posso te falar que esses Padrões Proibidos não funcionam como você tá pensando.

Tem gente que acha que por ler esses padrões, vão "instalar atração compulsiva" e essas bobagens nas mulheres, isso não existe.

Como tá começando, treine seu jogo, calibre bem... Já lhe adianto que não é na primeira vez que você chegar que você vai obter sucesso imediato, pode dar certo? sim, apenas pense, quando andou pela primeira vez, saiu andando pela primeira vez? creio que não, talvez tenha começado engatinhando, caiu, persistiu, começou a ficar de pé, andou, andou atéé aperfeiçoar, e creio que hoje anda tão naturalmente que nem percebe.. E assim que é na sedução também.

Treine e os resultados virão naturalmente, sem precisar desses "Padrões Proibidos", caso ainda tenha duvidas, teste e veja que não surtirá efeito algum, no maximo a pessoa pode admirar o que você diz, mas não ficará doente, morta de atração ou paixão por você.

Abraço !