Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DIK

Aprendiz

#627901 Ótimo, agora que você ficou curioso e deu um cliquezinho pra visualizar esse tópico achando que ia ser mais uma daquelas dicas "então era isso que tava errado comigo!", ou com o dedo coçando pra falar que tá errado, continue lendo, é bacaninha :) .

Meus amigos, iniciantes ou avançados, metidos ou humildes, ricos ou pobres, comedores ou punheteiros, pelo amor de Deus... PAREM DE GENERALIZARRRRRRRRRRRRRRR.

É, era só isso, se não se encaixa entre os que gostam desse ato já pode sair, mas se você gosta de fazer isso ou também não gosta de quem faz deixem sua opinião para aqueles que...

DESCOBRIRAM UM OPENER INFALÍVEL: Não existe opener infalível, não existe nada infalível, existem muitas variáveis que podem atrapalhar seu opener hiper-mega-ultra-power-nunca-falha, assim como existem muitos openers de merda que, dependendo da situação, pode dar certo. Isso serve também para os negs sniper-tiro-no-coração, ou rotinas olha-como-eu-sou-foda. O máximo que você pode dizer é que você testou (várias vezes de preferência), ou viu/ouviu alguém fazendo e funcionou, só isso, nada de melhor, máximo, maior de todos, isso é deprimente.

UM PUA NÃO É COMO O OUTRO!!!

Mesmo se forem do "mesmo saco", olha as diferenças entre o Styler e o Mistery (acho que é assim que se escreve os nomes, não sigo mais eles :D ), são bem diferentes, possuem suas especificidades que não foram desenvolvidas depois que se dedicaram a sedução, alguns valores são próprios deles e isso difere muito na hora da reflexão, na hora de escolher a garota, na hora de decidir o que é CONGRUENTE COMIGO e o que não é...

Era isso, não é completo, claro, dei uma diretriz e cada um deselvolva como quiser a ideia, se concorda ou não...
Vlw

By DIK
:ae
Don Juan.

Aprendiz

#627910 Cara, você falou, falou e eu realmente não cheguei a uma conclusão no que tu quiz dizer, esse teu final então nem se fala, mas tá certo o bom é ser natural, mesmo e parar de seguir rotinas. costuma dar mais certo!

abraz
Duke

PUA EXPERT

#627920 Não fez sentido nenhum pra mim, começou de um jeito e terminou de outro. Ok, nenhum PUA é igual.
Jogadores de futebol também não, pilotos de F1, crupiês de black jack e anões de uma só perna. Ninguém em nenhum campo da vida é igual ao outro. Se era isso que você queria dizer, então você não disse nada demais.

Quer realmente saber qual o maior erro do universo pra quem é PUA? Não tirar a bunda da cadeira, não sair da zona de conforto. E só.

Abraço!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#627951 Dik! Beleza brow?!

Cara curti a sua ideia, vem com a ideia de todos parar com essa coisa de qual estilo é melhor que o outro, e assim vai... Todos somos diferentes. Deve nos livrar dos nossos egos.

Parabéns, fez um ótimo serviço.

Abraço!
Don Panchula

PUA EXPERT

DIK escreveu:
Meus amigos, iniciantes ou avançados, metidos ou humildes, ricos ou pobres, comedores ou punheteiros, pelo amor de Deus... PAREM DE GENERALIZARRRRRRRRRRRRRRR.

kkkkkkkkkkkkk :rolf :louco

Cara, quando fizer um artigo, faça com que os outros membros entendam o que você disse, ou queria dizer.

OBS: Também não entendi nada... :grump

Abraço

:ae
Editado pela última vez por Don Panchula em 05 Jun 2012, 20:32, no total de 4 vez
igormarques

Veterano - nível 10

#628035 è você basicamente disse o que todo deveriam estar seguindo desde que nasceram.: "Seja você mesmo"

Para bens, só fica a dica, desenvolva mais sua opinião, não deixe o testo confuso, deixe o texto mais limpo e com conteúdo.