Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#441078 bom galera hoje eu vim falar do pior inimigo de um pua

O MEDO

o medo te faz perder suas crenças e mudar suas atitudes

AA) o que causa isso o medo , sim o medo , qual o problmea de chegar numa hb e perg algo e etc , vc tem medo de ser rejeitado medo de que a sociedade nao goste de vc por que vc fez isso , vc tem medo sim e mt medo por isso nao pergunta nada pra uma hb por medo de ser rejeitado

SOLUÇAO:pense melhor , mude seu inner se sinta foda , fortaleça seu inner , nao tenha medo , use hipinose e etc mas nunca tenha medo e PARA de procurar aprovaçoes nos outros , alem tambem de se desapegar aos resultados muitos tem medo por que ja sabem que vao la a toa e dai porra vai pra se divertir nao para closar hbs isso e uma consequencia

bom segundo medo

O MEDO DE SER SEXUAL)BOM qual o problema de ser sexual , mais uma vez as pessoas tem medo de ser julgados pela sociedade e precisao mutio de uma aprovaçao , medo de ser rejeitado e etc , esse medo tem que parar de existir pq se nao vc nunca dara kc ,

SOLUÇAO:SE vc e muito timido (medo de ser rejeitado) use o ser sexual de forma indireta dizendo que a hb da em cima de vc o Cock and funny agora se vc quer RADICALIZAR SER DIRECT dee em cima mesmo diga que a quer qua acha linda a forma de como ela faz coisa que vcs gostao (os outros achao dvi- foda-se)

O MEDO DE DAR KC : esse pra mim e o maior medo de todos eu vou alem considero esse medo maior do que a AA , pq esse medo e algo tao ridiculo sabe , vc tem medo de ser rejeitado de perder a amizade de ser homem de nao demonstrar o seus verdadeiros sentimentos e seus desejos

SOLUÇAO: voce tem que arriscar , mas como vc faz isso
pra vc ser um bom pua o que vc precisa
1- ter uma boa bl
2- fazer ela ficar interessada
2a- pra ela ficar interessada vc precisa ser c e f
2b- vc precisa brincacr com ela provocar la como se fosse sua irma
3- DEMONSTRAR INTERESSE (VCS OUVIRAO BEM) - SE VCS NAO FAZEM ISSO VCS NUNCA IRAO DAR KC EU DISSE NUNCA, ta mas como demonstrar interesse , sendo sexual dizendo que a acha sexy quando ela faz algo que vc gosta (qualificaçao)
4-aumentar a vibe sexual a tensao junto com os kinos fazer um silencio que o kc vai sair naturalmente

BOM AGORA O MAIS IMPORTANTE

NUNCA MUDEM SUAS ATITUDES E CRENÇAS PELO MEDO VCS CONSEGUEM GANHAR E MAIS

NAO LEVEM A REJEIÇAO PRO LADO PESSOAL , A REJEIÇAO FAZ BEM VCS OUVIRAO FAZ BEM , NAO TENHAO MEDO DE ARRISCAR

ABS
godow

#498751 o medo determina certo limites que permitem a sobrevivência humana, porém, atrapalha muito na hora de tomar iniciativa, é preciso saber dosa-lo e não eliminado, pois isto é impossível