Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Carlos Mucuho

#330281 Essa definitivamente e a coisa mais loca que eu fiz, eu e mais alguns amigos tavamos a chatar com algumas hbs num group chat, meu amigo tava a zuar direto uma delas e ele nao sabia que a hb era 10 vezes melhor que ele nessa materi.Depois dele ter desistido de zoar ela eu disse que eu gostaria de fazer uma aposta com essa hb porque ela tinha dito que ninguem poderia seduzi-la. Eu apostei directamente com ela que poderia seduzi-la,no inicio todos riram um bokado e depois ela perguntou se eu tava a falar serio e eu dissew que sim, ela propos os seguintes termos:
1-Se eu seduzi-la ela pagara um almoço para todos que tavam no group chat
2-Se ela ganhar eu pago sorvete para todo mundo , e ponho roupa interior feminina

So que agora nao sei como conquista-la porque ela e do tipo dificillll , tenho ate o dia 31 de dezembro para conquista-la, OQUE EU FAÇO?
celso22

PUA EXPERT

#330319 Mais um que procurou qualquercoisa sobre sedução no Google e caiu aqui (?!?)...

Mas enfim... (caso não esteja trollando) Procure saber oq é e em que é baseada a sedução...

Você ainda tem algum tempo leia alguns e-books, pratique e enfim... tente, pelomenos se vc acabar usando calcinha não será atoa...

Bye
Joabe

Aprendiz

#332010 Quando uma mulher dizer que não vai rolar nada.. antes mesmo de você tentar,significa que com certeza vai rolar...
Carlos Mucuho

#333838 Quando voce axa que nada resulta com essa hb use a dika "CHOCAR E IMPRESSIONAR" e eu optei por chocar mas por incrivel que pareça eu converso mais com ela do que antes, quem sabe eu ainda ganho isso, joabe tu falou tudo... conheço o pu a um bom tempo nao cai aki por akaso
DumalxD

Aprendiz

#334060 Olá carlos se acalme nem tudo está perdido, ainda há esperança.

O que você tem que fazer é fingir que não quer nada com ela, e se divertir
Pois como você apostou, ela vai ficar esperando você dar em cima dela, se vc não fizer nada ela vai dar indiretas pra ver como você seduz, mas ela mal sabe que ja está seduzida, fazendo isso ( agindo como se não queresse nada )
Ela vai ficar intrigada.

Aii você vira o jogo e vai firme no direct. ( BEEM DIRECT )
Ela vai ficar confusa, ai meu amigo é sucuri e kc :D
Carlos Mucuho

#335545 Obrigado DumalxD, eu ja tinha começado a fazer exactamente oke tu disseste, mas infelizmente algo inesperado aconteceu o namorado dela e faixa preta de artes marciais, eu oficialmente cancelei a aposta porque ninguem havia me dito isso,eu sou meio doido mas não um suicida.... valew por tudo.
para os que apenas ficaram a colocar essas imagens valew pelo incentivo putz vocês são realmente bons (se não entenderam isso foi uma ironia)