Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#589614 Masturbação nao e ruim, mas tudo em exeço faz mal, a vagina e 5 vezes mais quente que a palma da mao, se nos acostumarmos com o calor da mao, isso torna uma enjaculação precosse, mas enfim eu nao axo errado se masturbar de vez enquando, agora ja vi mlqs que se masturbam 3 vezes ao dia isso e um exageiro tremendo mas eu respeito a opiniao de todo mundo quem quiser para para e quem nao quer nao para ue, como aque e uma comuninada que todos somos diferentes e temos que respeita a diferença.
Ah questao do oppeners, Apenas no inicio nao axo errado, Mesmo eu usando mais o natural eu uso algumas rotinas se encaixarem no momento e me garantir o KC porque nao? #fikdik ai :D
Brocador

Veterano - nível 1

#589629 Com base em informação científica ou não, acho que se masturbar ou não é questão de cada um. Cada organismo se comporta e reage de uma maneira diferente. Eu já fiz um teste:
fiquei uma semana sem bater uma ponheta sequer, meu sangue e meus hormônios pareciam estar fervendo dentro de mim, minha AA diminuíu bastante pq a vontade de fazer sexo fazia com que eu abordasse qualquer uma sem medo, o problema é que vc tem que ter autocontrole para que a HB não perceba o "tarado" que está dentro de você.
Outra semana, eu batia uma por dia todos os dias e então, eu já não abordava com tanta frequência e até nas baladas eu não tinha tanto ânimo para abordar uma HB, era como se o meu corpo estivesse em um estado de "conformismo". Então no meu caso, prefiro segurar e ficar vários dias se bater uma.
Bater ponheta com frequencia pra mim é um vício, as vezes vc nem quer, mais o organismo tá pedindo...é como um fumante que n consegue largar o cigarro só pq decidiu parar de fumar. é só uma questão psicológica, tem que ser forte e dizer não à mente mesmo qdo ela está agindo como um terrorista contra vc.

e outra, ficar quase uma semana sem bater uma e derramar akela quantidade enorme em cima da HB compensa todo o sacrifício!

vlw

abrax
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Não vou ficar lendo os feeds pra dar o meu, [color=#FFBF40]FODA-SE.[/color]

Não importa o que os outros escreveram até aqui.
Mastubação demais tira o tesão sim, quando voce esta com a garota, e ponto final.
Ja teve epoca que eu bronhava quase que 1 vez por dia...
Closava 2,3, e não sentia porra nenhuma. Closava só pela prática, pelo jogo.
Repito: NÃO SENTIA ABSOLUTAMENTE NADA

Resultado, após primeira semana sem a masturbação:
Ficava ligado, eu queria a garota de qualquer jeito...
Kinava pra caralho, era mais sexual, e sentia tesão no beijo...
Então minha mente ja trabalhava pro FC.

Conclusão:

Discordo.
Taccastro

Veterano - nível 10

#589818 Pow... O cara tem que saber respeitar a opinião dos outros, eu mesmo venho acompanhando esses artigos falando sobre masturbação, e estou totalmente de acordo masturbação em e excesso traz diversos malefícios, agora moderadamente e bem pouco, e bom que tirar até o stress ...
Gabriel Marques

Aprendiz

Vênus-Natal escreveu:Sabem qual é a maior mentira que eu já vi no PU?Essa história furada de que masturbação atrapalha

Masturbação é super gostoso,não atrapalha em nada,eu já passei uma tarde batendo e closei uma HB na mesma noite.

Portanto,se vocês gostam de se masturbar,não deixem de fazer isso apenas por causa de um artigo bobo no PB,pois isso não tem base cientifica!

Sabe o que atrapalha mesmo?essa bitolagem de decorar openners e frases,métodos etc... Porque a mulher não é um robo pra tu apertar um botão e ela ficar atraída por você,ELA tem sentimentos e emoções,sem contar que pensar no que falar ativa a REDE PADRÃO.

deixa de ser ignorante , cada um pode testar e ver se da certo ou não.

não é uma porcaria de venus natal que só pega mulher feia de favela que vai me dizer pra eu ser isso ou aquilo

abração
Gabriel Marques

Aprendiz

#589884 alias porque tu não posta umas fotos das mulheres que você pega com teu metodo , tu só entra aqui pra gerar confusão e falar que pu é uma farsa , ja tinha que ter sido banido faz tempo , ai tu não vai ter mais onde aparecer , vai ter ficar ai no computador escrevendo merda no uol jogos e se masturbando até teu pau cair porque mulher tu nunca vai pegar.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

Gabriel Marques escreveu:alias porque tu não posta umas fotos das mulheres que você pega com teu metodo , tu só entra aqui pra gerar confusão e falar que pu é uma farsa , ja tinha que ter sido banido faz tempo , ai tu não vai ter mais onde aparecer , vai ter ficar ai no computador escrevendo merda no uol jogos e se masturbando até teu pau cair porque mulher tu nunca vai pegar.

Eu não tenho método,o PU é cheio de bitolagens,mas não é tudo.existe coisa boa na comunidade,mas a maioria do pessoal aqui é exagerado.

Como o Paulo Costa falou,masturbação não atrapalha,principalmente se for num cara de 18 anos.
sherman

Veterano - nível 4

#589898 Sei lá cara, cada um com seus problemas.

Pra mim, desde que não passe de uma semana, só o real mesmo. É mais gostoso, rola mais química e dá vontade de fazer cada vez mais.
Esse negócio de treinar demais atrapalha, deixa sem vontade de sargear e me deixa acomodado. Mas na falta daquela HB é isso que nos resta, não é mesmo?
e ficar sem nada acho que é pior.

Tá dito ;)