- 19 Abr 2012, 12:06
Com base em informação científica ou não, acho que se masturbar ou não é questão de cada um. Cada organismo se comporta e reage de uma maneira diferente. Eu já fiz um teste:
fiquei uma semana sem bater uma ponheta sequer, meu sangue e meus hormônios pareciam estar fervendo dentro de mim, minha AA diminuíu bastante pq a vontade de fazer sexo fazia com que eu abordasse qualquer uma sem medo, o problema é que vc tem que ter autocontrole para que a HB não perceba o "tarado" que está dentro de você.
Outra semana, eu batia uma por dia todos os dias e então, eu já não abordava com tanta frequência e até nas baladas eu não tinha tanto ânimo para abordar uma HB, era como se o meu corpo estivesse em um estado de "conformismo". Então no meu caso, prefiro segurar e ficar vários dias se bater uma.
Bater ponheta com frequencia pra mim é um vício, as vezes vc nem quer, mais o organismo tá pedindo...é como um fumante que n consegue largar o cigarro só pq decidiu parar de fumar. é só uma questão psicológica, tem que ser forte e dizer não à mente mesmo qdo ela está agindo como um terrorista contra vc.
e outra, ficar quase uma semana sem bater uma e derramar akela quantidade enorme em cima da HB compensa todo o sacrifício!
vlw
abrax