Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#589210 Sabem qual é a maior mentira que eu já vi no PU?Essa história furada de que masturbação atrapalha

Masturbação é super gostoso,não atrapalha em nada,eu já passei uma tarde batendo e closei uma HB na mesma noite.

Portanto,se vocês gostam de se masturbar,não deixem de fazer isso apenas por causa de um artigo bobo no PB,pois isso não tem base cientifica!

Sabe o que atrapalha mesmo?essa bitolagem de decorar openners e frases,métodos etc... Porque a mulher não é um robo pra tu apertar um botão e ela ficar atraída por você,ELA tem sentimentos e emoções,sem contar que pensar no que falar ativa a REDE PADRÃO.
celso22

PUA EXPERT

#589220 PUTA QUE PARIU...

Você criou um tópico novo pra debater meu artigo cara?

Vai raspar essa mão tua... Meu artigo é baseado em perfis psicológicos que comprovadamente por varias pessoas aqui do fórum traz beneficios, agora fica ae com sua pratica "super gostosa".

Imagem

Depois reclama que fica com o pau torto!

Pior que você não consegue nem manter uma linha pensamento plausivel, começou falando do assunto masturbação e depois pulou pra bitolagem e LoGun, tem que tomar cuidado pra não ler esse livro e virar um troll que odeia tudo o que falam... Eu recomendei um COMPORTAMENTO FORTE, você conhece a diferença entre um comportamento e uma mudança de personalidade?

Sabe o que é mudar de estilo de vida?!?

Pow cara... Imagina que cena bucolica, um pegador do caralho chegando em casa e tocando uma punheta todo os dias...
Editado pela última vez por celso22 em 18 Abr 2012, 18:53, no total de 2 vez
reinaldo correa

PUA Avançado

#589221 não sei por que tu ta meio nervoso é simples se quer descabelha o palhaço então faça. e otra opnners são pra pessoas que são bem timidas isso ajuda a elas a entenderem melhor seu jogo na pratica e ainda não fica tanta pressão. sem desrespeitar os outros metodos mais o MM é um jogo bem estrategico e ainda ajuda as pessoas timidas.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#589226 Concordo, que nao atrapalha.

Mas sei la, acho que 95% a mais de testo no corpo deve dar uma melhorada, pelo menos aos novatos que tem pouca motivacao para praticar.

Voce ta pensando como um PUA, novato eh fodaem arrumar desculpas a si mesmo por medo de sargear, ou de quebrar a AA, fiz muuuito isso. Certeza precisar gozar eh uma motivaçao a mais pra sair de casa.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#589243 De certa forma esta parada da masturbação fazer mal é um pouco de mito sim, como dizem não tem nenhuma prova científica de que isso faça algum mal para a saúde, e os males de natureza psicológica podem ser facilmente tratados e em algumas vezes uma simples mudança de ponto de vista sobre o assunto já é o suficiente para isso!

Fora que a Própria ciência hoje em dia além de não ser contra a masturbação chega a ser até a favor pois é uma ótima forma de auto-conhecimento sobre seu corpo e suas necessidades... foi comprovado também cientificamente que o ato de se masturbar não é o que faz mal e sim o ato de ejacular ou gozar que sim... o bom é que o orgasmo e o gozo ou ejaculação como gostam de dizer são dois processos físicos distintos e por isso podem ser separados, e quando isso acontece é o que chamamos de orgasmo seco... com a pratica de exercícios para retardo e controle da ejaculação pode se alcançar estes resultados você pode inclusive adquirir a capacidade de obter orgasmos múltiplos masculinos.

Mestres tantricos e Taoistas a milhares de anos já vem usando a masturbação de forma benéfica e mais recentemente a ciência também tomou conhecimento disso e muitos terapeutas sexuais já prescrevem a masturbação como forma de treinamento e auto conhecimento sexual.

É claro que tudo que se torna viciante faz mal então o conselho é procurar usar a masturbação como um meio de auto-desenvolvimento sexual ao invés de simplesmente obtenção de prazer!
YuriX

PUA EXPERT

#589250 Ta cara , pra mim é tudo psicológico se o cara acha que vai conseguir abordar mais , de fato ele consegue , mas uma coisa é você perde testosterona .
Marinho

Pickup Artist

>>Psychokiller<< escreveu:De certa forma esta parada da masturbação fazer mal é um pouco de mito sim, como dizem não tem nenhuma prova científica de que isso faça algum mal para a saúde, e os males de natureza psicológica podem ser facilmente tratados e em algumas vezes uma simples mudança de ponto de vista sobre o assunto já é o suficiente para isso!

Fora que a Própria ciência hoje em dia além de não ser contra a masturbação chega a ser até a favor pois é uma ótima forma de auto-conhecimento sobre seu corpo e suas necessidades... foi comprovado também cientificamente que o ato de se masturbar não é o que faz mal e sim o ato de ejacular ou gozar que sim... o bom é que o orgasmo e o gozo ou ejaculação como gostam de dizer são dois processos físicos distintos e por isso podem ser separados, e quando isso acontece é o que chamamos de orgasmo seco... com a pratica de exercícios para retardo e controle da ejaculação pode se alcançar estes resultados você pode inclusive adquirir a capacidade de obter orgasmos múltiplos masculinos.

Mestres tantricos e Taoistas a milhares de anos já vem usando a masturbação de forma benéfica e mais recentemente a ciência também tomou conhecimento disso e muitos terapeutas sexuais já prescrevem a masturbação como forma de treinamento e auto conhecimento sexual.

É claro que tudo que se torna viciante faz mal então o conselho é procurar usar a masturbação como um meio de auto-desenvolvimento sexual ao invés de simplesmente obtenção de prazer!

Concordo com tudo, mas eu já tive orgasmo seco quando tinha 11 anos, e não precisei estudar por milhares de anos! UHSAHUASUHSAUHSAUHSAUHSAU :louco

Foi mal pscyho, tive que piadar! ^^
Chris Odone

Aprendiz

celso22 escreveu:PUTA QUE PARIU...

Você criou um tópico novo pra debater meu artigo cara?

Vai raspar essa mão tua... Meu artigo é baseado em perfis psicológicos que comprovadamente por varias pessoas aqui do fórum traz beneficios, agora fica ae com sua pratica "super gostosa".

[ Imagem ]

Depois reclama que fica com o pau torto!

Pior que você não consegue nem manter uma linha pensamento plausivel, começou falando do assunto masturbação e depois pulou pra bitolagem e LoGun, tem que tomar cuidado pra não ler esse livro e virar um troll que odeia tudo o que falam... Eu recomendei um COMPORTAMENTO FORTE, você conhece a diferença entre um comportamento e uma mudança de personalidade?

Sabe o que é mudar de estilo de vida?!?

Pow cara... Imagina que cena bucolica, um pegador do caralho chegando em casa e tocando uma punheta todo os dias...

Se é pra destratar...
Celso, pegue seu artigo e enfie no cu.
Chegue pra qualquer fisiologista ou médico e mostre seu post. Vai ter idéia da merda que você escreveu.
Sim, tem muito homem se sentindo culpado após tocar umazinha. Mas é porque alguém colocou na cabeça dele que é algo ruim. Só não ponha os seus achismos aqui no PB como se fosse algo intocável. Sugiro que procure artigos científicos de verdade. Feitos por gente séria.
Quem sai ganhando somos nós, Leitores, e você, por ter escrito algo baseado em evidências concretas.
Beijos.