Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#782166 Fala galera, tudo bem? Fui pra uma festa na sexta e sábado, parei e fiquei observando...acho que descobri o maior problema de um Pick Up Artist. Por isso criei este debate, pra tu discutir com todos, qual teu maior problema, como isso te interfere na sedução e quem sabe achar uma resposta.

Em ambas as festas, não closei ninguém. Talvez por escolha? Acho que não. Falta do que falar? Pouco provável. Falta de beleza ou status social? Menos provável ainda!

Conversei com umas 5 garotas diferentes, uma interação legal, até um pouco sexual...enfim, do jeito que nós sabemos, certo?

No sábado, por ser uma festa fechada, meu alvo era tão afim do meu amigo que foi atrás dele e o mesmo? Nada. Assim como ele geralmente faz, nada. E mesmo assim elas vão atrás. Atitude alpha, beleza, não sei, mas elas vão atrás.

Na sexta, era uma festa tão cheia que fiquei nas mesas do lado de fora, mais reservado, local perfeito pra uma conversa. Conversando com as gurias, a minha cabeça martelava com perguntas: beijo agora? o que eu falo? fiz certo?. Talvez não achei resposta pras perguntas e fraquejei. Detalhe: fui ''alpha'' em todas interações, a peteca não caiu nunca e até fiquei abraçado um tempo com duas HBs que não eram amigas, mas já conhecidas minhas.

[color=#0040BF]Notei que eu chego e converso só com HBs conhecidas. Se tem uma guria amiga de uma amiga minha mas que só conheço de vista, eu converso numa tranquilidade, mas se tem um círculo que eu não conheço e nunca vi, eu me acho estranho e não chego. Há exceções, como tudo na vida...

Então sexta eu descobri meu problema: talvez muitos aqui tenham esse. Tem gente que tem problema por não saber closar, por não saber chegar, talvez tudo isso se resuma a falta de atitude
. Já cheguei em HBs de outras turmas que meus colegas ficaram impressionados, mas porque eu já tive uma interação no facebook ou algo assim com elas. Isso me deixa triste pois vou lá e faço tudo certo, mas se fosse uma HB com quem eu nunca tivesse conversado, eu não chegaria.[/color]

Galera, esse é meu problema e eu vou trabalhar pra mudar isso. E o teu maior problema, qual é? 2013 tá só no começo e eu vou mudar como:
- Saber chegar em HBs as quais nunca vi;
- Saber closar sem medo do que pode acontecer.

Trabalhando isso, eu vou me tornar o rei de mim, e ninguém pode me mudar. Amanhã é segunda, por que não começar?

Abração!
MaxPua

Veterano - nível 5

#782178 Olha cara agente cria os nossos proprios limites, se você diz que so chega ate tals, e so ate lá, mas se você disser para você mesmo que não a limites ai sim voce esta indo pro caminho certo para se tornar um PUA.

BOA SORTE!!
Scoot'3

Veterano - nível 9

#782180 Cara acho que esse é o processo que todo mundo deveria fazer... se descobrir.. ver seus pontos fracos e os fortes e tentar trabalhar nisso.. acho que comigo é o contrario.. parece estranho quando eu conheço ou com esquema ja marcado.. as coisas não fluem como se fosse uma desconhecida e eu tendo que fazer todo o meu jogo.. mais enfim são coisas que a pratica e o trabalho nisso vai ajudar....

Um abraço irmão.. e Sucesso.. e quando vc mudar tudo isso nos avisa..
-Max-

Veterano - nível 9

#782239 Cara, quando eu ouvi escrito que era um "debate", eu vim correndo porque achei que vc tivesse uma crítica construtiva em relação ao PU. Mas não vejo isso como debate literamnte falando, porque deixar de closar, de abordar e essas partes do jogo, são absolutamente normais, na verdade eles tem até um jargão para isso chamado Sticking Points, que são os seus pontos de retenção.No sentido de evoluir como grupo, então isso se torna um bom debate.Todavia, os pontos de retenção fazem as pessoas progredirem rápido, uma vez que elas tenham consciência do que está embaçando o jogo e passa para o way point, o próximo passo.

Agora para "validar" meu argumento quero deixar o exemplo do Style.Ele diz"O jogo é como Surf, as vezes você vai sargear e pega todas as ondas e as vezes volta pra casa se sentindo uma merda." Ele estava certo, porque todo mundo quer sair e se sair bem. Então as pessoas tem um dia ruim ou criam espectativas demais e pensam que estão perdidos, que são uma merda e aqui está cheio de depoimentos e pedidos de ajuda assim.
As pessoas tem que entender que isso é um jogo...devemos encarar issso apenas como um videogame.Tomou toco?Aperte Start e não leve para o lado pessoal.

Abraço,

Max.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#782241 O maior desafio de todos aqui no PUA BASE é vencer o que mais bloqueia o seu próprio caminho: SI MESMO!

Boa discussão que levantou Gabriel, conversar sobre as dificuldades traz novas luzes e caminho onde não víamos!

Abraço!

Big Dog
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#782258 Cara eu digo o seguinte, quanto a sua declaração de se devo beijá-la o livro do BADBOY fala, que quando você pensa se deveria beijá-la é que inconscientemente você já percebeu a abertura dela para isso, só não tomou a atitude ainda, chegar em HBS desconhecidas é o nosso maior problema, mas se você tiver uns bons amigos, ou estiver inspirado isso não irá lhe impedir, até porque a sua declaração de mudanças a partir de amanhã já é um grande passo.
E o meu maior problema...é chegar nas HBS nas festas, eu sou um cara pra Daygame, ou para lugares tranquilos, no máximo um Barzinho, já tentei de todas as formas me mudar nesse quesito, mas descobri que eu não tenho que saber todas as artimanhas, mas eu devo me especializar pelo menos em uma. É isso, também quero mudanças, to meio que em uma paixonite, mas vou me tirar dessa condição, como? Vou começar a praticar o jogo, de todas as formas, e com todas as HBS que me interessarem.

Valeu, espero que nós possamos crescer esse ano.

Abraços :ae