Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#722046 E ae caros brothers desse Brasil!
Desde o começo da minha vida de mulheres,foi caracterizado assim,de 20 mulheres que eu pegava 5 eram as hb's que podem se tirar o chapéu, o resto medianas,e algumas bem feias! Sempre me pego pensando nisso. No colégio foi assim,aquelas meninas que todo mundo quer pegar,as tops, eu não conseguia ficar.E já to no meu segundo ano da faculdade,e a vida passa,e o que ficam são as boa memórias né. E nessa faculdade,eu quero me lembrar dela bem,não só por festa,mas também por ter tido o prazer de ficar com as mulheres mais deliciosas de lá. Agora o que eu não compreendo o que possa ser...será que dou moral demais,e deixo de ser um desafio pra ela? Me rebaixo? Num têm a mesma confiança que com as mulheres medianas?
Aqui algum de vocês têm essa dúvida? Quem teve, e já resolveu e hoje pega as mulheres mais lindas,seria dahora os conselhos. Quero mudar essa parte da minha vida e ter várias mulheres dividindo momentos comigo!

Abraço, M. Officer
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Bom, primeiro de tudo você tem que dar o ponta pé inicial...

Muitos acham que é só chegar aqui ler... ler... e ler e pronto vai pegar todas e, não é bem assim !

Você aprender técnicas é muito importante claro !!
Mas você tem que se cuidar também.. cuidar da sua aparência é fundamental !

Uma aparência agradável é uma parte importante do jogo de qualquer um aqui !

Agora em relação as mulheres, você que que jogar simplesmente não mostrando interesse, estude o estilo cafa é um bom estilo a ser visto.

Abraços.