Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#723618 Boas a todos alcateia PUA tudo em cima ? Firmeza ! espero que sim

Quero deixar aqui a minha duvida que segundo eu acho que é o maior e mais vulgar, comum SHit Test que HBs nos mandam ao fim de algum tempo de confiança...conforto, ou atracçao.......(Até mesmo quando mal conhecemos ou estamos por perto há pouco tempo= isto é quando alguma HB sem qualquer aparente razão se vira e diz isso......:

"A Culpa é do Tiago!"

Gostaria de ter opiniões de todos vocês sobre como reagir a este ShitTest e sair a jogar em frente, o que acham e como reagir a ele ?
Já vos aconteceu? Sugestões são benvindas ! Abraco

:)
SpiderRJ

Aprendiz

#723635 Cara....eu realmente não entendi sua duvida.

Seria a "culpa é dele" em que sentido? Briga, discussão, brincadeira, na frente das amigas, sozinhos?
Terminator

Aprendiz

#723657 Fera, isso aí é uma brincadeira, não um shit test. relaxa aí brother, as vezes o pessoal fica meio sismado, achando q tudo que a mulher fala é um shit test.
Duke

PUA EXPERT

#723662 C&F, camarada!
HB: A CULPA É TODA DO DUKE!
Duke: minha não, nossa! Fizemos tudo isso em dupla. Acho até que você tem mais culpa do que eu, fica aí tentando me seduzir...

Ela diz uma coisa sem sentido, do nada. Você diz outra. Isso não é shit test, muito menos o maior de todos os tempos.

Relaxa, para de tentar ser sedutor o tempo todo por que cê tá mais parecendo um lunático. Você não será um sedutor enquanto continuar tentando ser.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#723883 Boas a todos pessoal e obrigado pelos comentarios antes de mais !

Talvez tenha que corrigir o titulo do topico, n e meu objectivo obcecar em ser sedutor, apenas compreendar as mulheres e suas atitudes, e evoluir eu como pessoal./ Realemnte sei que este talvez nem seja um SHIT Test, mas sim um dos comentarios mais comuns vindo da mulher na direccao do homem, Talvez um shit test light ou um Shit Test C&F......

De qualquer modo gracias pelos comentarios.... Especialmente DUke ! gostei bastante foi optima sugestao para sair jogando !

:)