Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#468028 Fala galera! Beleza?
Pois é, comigo nem tanto... Como todos já perceberam, eu ainda estou na luta para me tornar um PUA, estou aqui a mais ou menos um mês, e aprendi bastante coisa (Na verdade eu li mais do que coloquei em prática, mas isso deve ser normal na primeira fase do aprendizado). Bem, e justamente nesse momento decisivo da minha jornada, quando eu começo a sair para colocar em prática, acontece tudo o que não deveria acontecer... Bem, senhoras e senhores, acho que estou apaixonado... Sim, sim! um cara que quer ser um PUA! Apaixonado... Eu não queria que isso acontecesse, não tão cedo na minha jornada, mas esse não é o tipo de coisa que se escolhe.

Bem, eu não closei ela ainda, e 75% da interação não foi pessoalmente (Aqui leia Telefone/Internet), e eu a chamei para sair na segunda feira (conhecida como amanhã). Um kiss close é quase certo, afinal, eu usei tudo que aprendi com ela... E claro, como a maioria das HBs, ela adora caras desse tipo... PUAs (ou aspirantes, no caso), e apesar de ser muito tímida, ela já me deu muitos motivos para acreditar num Close, agora tudo está nas minhas mãos, farei o meu melhor!

Mas a questão que eu tenho duvida e queria ouvir de vocês é a seguinte:
É possivel continuar me aprimorando mesmo estando com uma HB? Como?
alissondmac

Aprendiz

#468259 Olá,
:ae

Por incrivel que pareça a primeira HB com quem usei as tecnicas do PU ( comecei a pratica com direct, dps de ler muito ) eu tb fiquei de paixonite, e pode-se dizer que essa foi a epoca que eu mais saí da minha zona de conforto, bom de mais passar por isso, se vc jogar bem, os ganhos pra sua habilidade social vao ser imensos... :)
Como o mestre caro ja falo ali em cima.... relaaxa e aproveeita! kkkk' t+ !!!!
PUAMesquita

PUA EXPERT

#468342 Olha cara...

Não fica pensando em gliche na boa...

O que eu honestamente procuro em uma sarge... É SIM ME APAIXONAR...

Pois eu sei que tentarei de verdade aquela garota e valera apena... Eu gosto, me diverto e me sinto bem assim!!!

Geralmente são meus melhores sets os que eu me senti REALMENTE ATRAÍDO...

O que não pode acontecer é tu se descontrole...

Mantenha a calma com ela... Mantenha o FOCO... E arrebenta!!! :D

Abraço!!! :ae
igormarques

Veterano - nível 10

#468370 Então amigo, vamos la, olha você esta preocupado se é possível se aprimorar no PU mesmo estando com uma garota. A resposta é sim é possível.

Pergunta:

Você vai querer fazer isso?

Olha cara eu não gosto de relacionamentos sérios(pelo menos não agora) então se eu estivesse ficando com uma garota (que é o caso no momento) eu com certeza continuaria sargeando, pelo simples fato de que eu me divirto fazendo isso. Nada é impossível meu amigo, a questão é se você vai querer continuar ou vai preferir se acomodar no relacionamento.

Mas você ainda nem esta com ela e já esta se preocupando com isso?

Cara deixa as coisas rolarem, o tempo mais importante é o presente.

E o fato de nem tudo estar ocorrendo como esta nos livros é 100% normal porque os livros não faram você se tornar um PUA e sim a pratica.

Abraço
:D