Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Eduardo Ourique escreveu:oaskdasodoaskdoaskdoaskdoaskdoaksdoaskdoaskd
Cara quando eu tava iniciando eu abria com o opnner : Vem ca minha camisa não é meio gay?
TODOS OS SETs QE ABRIA ERA COM ESTE OPNNER.
Até que fui para a praia e mandei para o set
eu: Meninas , minha camisa não é meio gay?
hbs: Começaram a rir...
fiquei pensando que merda que eu fiz
dai mandei
eu: serio , pq vcs tao rindo
hbs: se deitaram na areia de tanto rir
Dai olhei para baixo , estava so de sunga
¬¬

cARALHO MAN! Que bizarro! rsrsrsrsrsr

Mas momentos como esse fazem essa vida ser inesquecivel! rsrs

abraço cafa!

John008 escreveu:Ahusuahsuahus eu rii dos dois casos..
aQUI vai a minha tambem, quando eu usava MM.

Fui numa balada e quis usar os short sets pra treinar. O opener era o "eu pareço gay pra vc?". Quis perguntar se eu tinha estilo de gay porque um cara na balada ficava me olhando estranho, etc, etc. Legal, vamos lá!

Abri o primeiro set, eram duas hbs, uma era hb9, era meu alvo: OLHA O QUE QUE ACONTECEU...:

Eu estava indo muito bem, fiz a pergunta, elas riram, a mina falou que ia me ajudar, ela abriu mais a minha camisa, ficamos os 3 conversando, aí perguntei se elas eram melhores amigas e tals. As duas eram meio porra locas, bem engraçadas.

AGORA É QUE VEM A MERDA, SE PREPAREM!!

Eis que surge um amigo meu que eu não via há 6 meses!! 6 MESES PORRA!!
Do nada o mlk chegou e me abraçou POR TRÁÁS uauhahuahuahuahu eu não entendi nada, deu medo até achei que era algum gay sacaneando e empurrei o cara! Quando viro pra tira satisfação, aí vi quem era, foi aquele momento reencontro, o mlk era muito brother meu.
As minas começaram a rir e a loirinha gata q era meu alvo falou:
- Ahhhh, então ele q é o seu namorado! por isso o assunto de gay né?!

PAUSE: PORRA, EU ABRO UM SET JUSTO COM OPENER SOBRE GAY, UM MLK QUE EU NÃO VEJO HÁ SÉCULOS TROMBA COMIGO NUMA BALADA LOTADA, NA PISTA, ME RECONHECE E CHEGA ME ABRAÇANDO POR TRÁS!!!! HAHAHAHA FOI FODA! Deve tá no guiness essa porra: “maior coincidência do mundo” OU se pá no dicionário na definição de “coincidência”.

Todo mundo riu, eu não acreditava no q tava acontecendo!
Outra coisa engraçada foi q meu amigo entro no set e começou a falar com as minas na maior, elas até chamavam ele de X ( o nome de um cantor ae parecido com ele) e xavecando a amiga do meu alvo. Parecia um set combinado com wing. Eu inclusive fiquei achando que eles se conheciam, até perguntei, mas ninguém se conhecia não. FODA!

Ficamo conversando aí foi todo mundo pro bar. Lá a gente se perdeu delas e perguntei denovo se ele não conhecia elas.
Expliquei a situação, sobre o opener de gay e ele abraçar por trás e cagamo de rir.

Fala ai John! Que coincidencia do caralho!

rsrsrsrsr

Voce foi totalmente verdadeiro com elas! rsrs

abraço cafa!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

Eduardo Ourique escreveu:oaskdasodoaskdoaskdoaskdoaskdoaksdoaskdoaskd
Cara quando eu tava iniciando eu abria com o opnner : Vem ca minha camisa não é meio gay?
TODOS OS SETs QE ABRIA ERA COM ESTE OPNNER.
Até que fui para a praia e mandei para o set
eu: Meninas , minha camisa não é meio gay?
hbs: Começaram a rir...
fiquei pensando que merda que eu fiz
dai mandei
eu: serio , pq vcs tao rindo
hbs: se deitaram na areia de tanto rir
Dai olhei para baixo , estava so de sunga
¬¬

Esse foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas ai dava pra ter trabalhado em cima disso dependendo da forma que elas receberam, eu emendaria uma game fácil.
Liooh

PUA EXPERT

#415755 UAHSUHASUHASU

olha o meu..

2ª Set né no indirect.. acho que isso aconteceu em Janeiro kkk se liga

Eu vi uma HB7 e abri ela no ponto de onibus:

-Hey menina, é comum meninas pedirem o telefone de um cara?

ela: pq?

-é pq isso acabou de acontecer cmg erao duas loirinhas..

ela: e vc deu?

-logico que não vc axa q eu daria meu telefone pra qualquer garota assim do nada um cara gostoso como eu..

ela: riu um pouquinho, bastante timida ainda rs

-(ai do nada né, sem congruência nenhuma eu ia mandar uma rotina e mandei essa) Você já ficou com algum primo?

ela: (Começou á rir disparadamente) ah.. já ué (bastante timida) [e.. era uma rotina com bastante DHV de que uma prima minha queria ficar comigo mas ela era dos EUA.. blablabla.. sei lá já até esqueci essa merda rsrsrs]

-(Ai eu desisti de mandar a rotina e ejetei) Hm.. olha tenho que ir falow! :parado

OBS: Eu achando que tava jogando indirect, mas na verdade foi um Indirect-natural-enlatado-direct totalmente escroto KKKKKKKKKKKKKKKK

Todo set que eu abria e a mina me dava IDI's eu me sentia um FUCK-YEAH

Nossa já teve varias coisas.. rsrs
Editado pela última vez por Liooh em 21 Out 2011, 16:17, num total de 1 vezes
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#415756 AHUhuAhuAhuaHU

velho eu sentiria muita vergonha se isso tivesse acontecido comigo no começo do jogo

Meu inner não era la essas coisas

abras
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#415766 Concordo Don Conejo... coisas combinadas complicam o cidadão mesmo! ;D
Não gosto muito de ficar soltando enlatados, mas se bem aplicados funcionam senão ngm os usaria!
Abraço!