Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#407492 [centro]E aeeeeeeew cafas do puabase, beleza?

Caras, esta tarde eu estava lembrando do tempo quando eu conheci o PU e começei a sair por ai testando o MM com um amigo.

Lembrei de uma cena cômica que aconteceu comigo nesse dia, fez um ano que isso aconteceu, pois eu lembro que foi um dia antes do dia das crianças. então vamos lá.

Nós estavamos num shopping animados (as primeiras semanas quando se conhece a arte é assim), abrindo as garotas com opinniões.

Meu amigo em 90% das interações usava o openner do presente para amiga que ia aniversariar, e ele sempre fazia dessa forma:

Ei, quero uma opiniao de voces, o que voces acham melhor para dar de presente para minha melhor amiga?

Resposta do set

Estou pensando em dar ou uma bolsa ou uma sandália, qual desses dois voce acha melhor?

Bem, como eu falei, esse openner já estava internalizado pra gente, entao era o que agente mais usava no shopping.

Até que chegou uma hora que nós iamos lanchar, estavamos com fome. Estavamos indo em direção a praça de alimentação e quando estavamos perto, avisto um 5 set de patricinhas gatas, muito gatas mesmo. Como era a vez de ele abrir um set(todo iniciante tem essa frescura com o wing), eu mostrei pra ele:

Vlorenz: Vai lá e abre aquele set ali!
Wing: Blz!

Ele foi sozinho e abordou elas, passou um tempinho e vi que elas nao estavam muito receptivas, estavam todas viradas de costas para ele e respondendo pouco, entao eu resolvi dar uma energia àquele set e fui inventar de chegar junto a ele.

Cheguei e falei para elas:

E aew meninas, qual melhor presente, a sandália ou a bolsa?

Quando falei isso, elas tiveram um ataque de risos rsrsrsr

e eu sem entender nada ejetei com meu wing(que também começou a rir).

Perguntei a ele o que tinha acontecido e ele disse que tinha usado outro openner:

Ei meninas, qual melhor lugar para se lanchar aki? qual voces recomendam?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi a coisa mais engraçada que aconteceu comigo no PU!

Mas felismente eu tinha um bom jogo interno e em vez de me sentir envergonhado, passei o resto do dia rindo desse vacilo!

abraço cafas![/centro]
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#407505 oaskdasodoaskdoaskdoaskdoaskdoaksdoaskdoaskd
Cara quando eu tava iniciando eu abria com o opnner : Vem ca minha camisa não é meio gay?
TODOS OS SETs QE ABRIA ERA COM ESTE OPNNER.
Até que fui para a praia e mandei para o set
eu: Meninas , minha camisa não é meio gay?
hbs: Começaram a rir...
fiquei pensando que merda que eu fiz
dai mandei
eu: serio , pq vcs tao rindo
hbs: se deitaram na areia de tanto rir
Dai olhei para baixo , estava so de sunga
¬¬
andreMMA

PUA EXPERT

#407509 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que foda, cara. KKKKKKKKKKKK
Ramb0

Veterano - nível 3

#407515 kkkkkk, ta de sacanagem né Eduardo? kkkkkk, imaginando sua cara aqui :o
Eu ultimamente to usando o da briga na rua... Ainda não tive nenhuma cena cômica utilizando-o :rolf
John008

Aprendiz

#407517 Ahusuahsuahus eu rii dos dois casos..
aQUI vai a minha tambem, quando eu usava MM.

Fui numa balada e quis usar os short sets pra treinar. O opener era o "eu pareço gay pra vc?". Quis perguntar se eu tinha estilo de gay porque um cara na balada ficava me olhando estranho, etc, etc. Legal, vamos lá!

Abri o primeiro set, eram duas hbs, uma era hb9, era meu alvo: OLHA O QUE QUE ACONTECEU...:

Eu estava indo muito bem, fiz a pergunta, elas riram, a mina falou que ia me ajudar, ela abriu mais a minha camisa, ficamos os 3 conversando, aí perguntei se elas eram melhores amigas e tals. As duas eram meio porra locas, bem engraçadas.

AGORA É QUE VEM A MERDA, SE PREPAREM!!

Eis que surge um amigo meu que eu não via há 6 meses!! 6 MESES PORRA!!
Do nada o mlk chegou e me abraçou POR TRÁÁS uauhahuahuahuahu eu não entendi nada, deu medo até achei que era algum gay sacaneando e empurrei o cara! Quando viro pra tira satisfação, aí vi quem era, foi aquele momento reencontro, o mlk era muito brother meu.
As minas começaram a rir e a loirinha gata q era meu alvo falou:
- Ahhhh, então ele q é o seu namorado! por isso o assunto de gay né?!

PAUSE: PORRA, EU ABRO UM SET JUSTO COM OPENER SOBRE GAY, UM MLK QUE EU NÃO VEJO HÁ SÉCULOS TROMBA COMIGO NUMA BALADA LOTADA, NA PISTA, ME RECONHECE E CHEGA ME ABRAÇANDO POR TRÁS!!!! HAHAHAHA FOI FODA! Deve tá no guiness essa porra: “maior coincidência do mundo” OU se pá no dicionário na definição de “coincidência”.

Todo mundo riu, eu não acreditava no q tava acontecendo!
Outra coisa engraçada foi q meu amigo entro no set e começou a falar com as minas na maior, elas até chamavam ele de X ( o nome de um cantor ae parecido com ele) e xavecando a amiga do meu alvo. Parecia um set combinado com wing. Eu inclusive fiquei achando que eles se conheciam, até perguntei, mas ninguém se conhecia não. FODA!

Ficamo conversando aí foi todo mundo pro bar. Lá a gente se perdeu delas e perguntei denovo se ele não conhecia elas.
Expliquei a situação, sobre o opener de gay e ele abraçar por trás e cagamo de rir.
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#407519 Que furo cara xD
Mas esses do Eduardo e do john foi sacanagem foram sacanagem...UHSAUHASUHSAUHASUHASHU
Ainda não passei por muita coisa extraordinaria, mas prevejo eu em alguma situação dessas...prevejo!! :rolf :rolf
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#407531 Cara vcs não tem noção a cara das hbs , pior depois ficou a minha cara , virei tomate eu não me lembro mas falei um negocio muito no instinto que as hbs quase vomitaram de tanto rir ( ta certo que elas forçaram um pouco) ... mas ai fica a pergunta , como dar a volta por cima num erro desses?