Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Edberto Silva

#567217 eu acho que o pior erro e nao chegar na mulher !!!
pipitti

Veterano - nível 7

#572290 sobre as perguntas classicas, eu deixo elas perguntarem, é sinal, de q estao se interessando por vc no momento
agora o 2 ( olhar fixamente antes de ir) eu to vacilando rs
AS: Perseu

Veterano - nível 1

~Subzero~ escreveu:2. Não olhe fixamente para ela mais que três segundos antes de abordar;

Por que??? geralmente contato visual firme denota segurança e superioridade... Qual o seu ponto de vista sobre isso aqui?

~Subzero~ escreveu: 6. Nunca, mas nunca, compre a ela uma bebida. Você não deve pagar para ter a atenção dela;

No Brasil esse modo não seria de respeito? A cultura americana talvez usa esse artificio como um qualificador. Claro, que você abordar uma HB oferecendo uma bebida, ou ela pedir e de cara você ir la e comprar é meio ridículo. Em minha opniao, você esta ali, C2 ou C3, a HB fala de sede ou que gostaria de uma bebida, não vejo mal algum em comprar... Use um C&F e diga que a próxima rodada é dela.. etc.. concorda?

~Subzero~ escreveu: 7. Não toque ou tente agarrar ela logo de cara. Se ela toca você, diga com um sorriso. "Hei pega leve... Tira a mão da mercadoria";

isso não se aplica ao método direto\ cafajeste.

os demais, você de parabéns. concordo plenamente. :D
sucesso para nós :mau :D :legal

- Perseu

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

AS: Perseu escreveu:
~Subzero~ escreveu:2. Não olhe fixamente para ela mais que três segundos antes de abordar;

Por que??? geralmente contato visual firme denota segurança e superioridade... Qual o seu ponto de vista sobre isso aqui?

~Subzero~ escreveu: 6. Nunca, mas nunca, compre a ela uma bebida. Você não deve pagar para ter a atenção dela;

No Brasil esse modo não seria de respeito? A cultura americana talvez usa esse artificio como um qualificador. Claro, que você abordar uma HB oferecendo uma bebida, ou ela pedir e de cara você ir la e comprar é meio ridículo. Em minha opniao, você esta ali, C2 ou C3, a HB fala de sede ou que gostaria de uma bebida, não vejo mal algum em comprar... Use um C&F e diga que a próxima rodada é dela.. etc.. concorda?

~Subzero~ escreveu: 7. Não toque ou tente agarrar ela logo de cara. Se ela toca você, diga com um sorriso. "Hei pega leve... Tira a mão da mercadoria";

isso não se aplica ao método direto\ cafajeste.

os demais, você de parabéns. concordo plenamente. :D
sucesso para nós :mau :D :legal

- Perseu

2. Não olhe fixamente para ela mais que três segundos antes de abordar

manter o contato visual sim mais só se você estiver em uma prova ou igreja! Se vc estiver em balada e ficar olhando demais para ela não vai te diferenciar dos outros caras que estao olhando para ela! Acredite siga meu conselho!

6. Nunca, mas nunca, compre a ela uma bebida. Você não deve pagar para ter a atenção dela;

kkkk Porra mano! Véio você não esta seguinto as regras de um sedutor Nato man! Você nunca deve dar algo a menina sem receber nada de volta! Se você for dar algo a ela fassa ela merecer por issu! Pede um beijo ou simplesmente pergunte pq ela merece tal coisa

7. Não toque ou tente agarrar ela logo de cara. Se ela toca você, diga com um sorriso. "Hei pega leve... Tira a mão da mercadoria";

kkk Vèio logico que se aplica ao metodo man! Então quer dizer que você deve deixar ela fazer o que quer com você? Ao você dizer para ela não passar ou tocar em você você esta dizendo ao subconciente dela que ela não merece você e precisa ser conquistada!
Dan21

Aprendiz

#573620 Excelente!!!!!!!1
Só faltou usar false time constrain... é muito importante tb
DonCorleone

Veterano - nível 8

#573634 2. Não olhe fixamente para ela mais que três segundos antes de abordar

r: bullshit! mermão, uam vez uma garota me olhou numa balada... eu fixei os olhos nela por coisa de 3 segundos.. e fui andando com o olhar fixado nela, como um leão que vê a presa e vai artas dela! deve ter durado coisa de 10 segundos!
chegando la pra falar com ela, a menina ja tava derretida! falou que nunca sentiu tanta pressão só com um olhar... ai foi só trabalhar o papo e kc! :D

6. Nunca, mas nunca, compre a ela uma bebida. Você não deve pagar para ter a atenção dela;

r: outra bobeira, uma coisa é vc tentar chamar a atenção dela por comprar uma bebida, outra coisa é vc pagar uma bebida pra ela como cavalheirismo.
existe uma certa diferença entre um trouxa e um cavalheiro... fiquem espertos!

7. Não toque ou tente agarrar ela logo de cara. Se ela toca você, diga com um sorriso. "ei pega leve... nao é pra ficar passando a mao";

r: nao toque ela no começo? mermão! a coisa mais importante é o kino!! kine ela igual um louco, desde o começo da interação! seja dando a mão pra cumprimentar, cutucando a barriga dela pra falar que ela ta fofinha, pra colocar a mao na bochecha quando for dar um beijo de cumprimento...
bom, vc nao vai conseguir dar uma pegada sucuri nela, se vc nem tiver encostado nela né!

8. Não "bique" nem fale próximo do ouvido dela. Se o som estiver alto, simplesmente fale mais alto. Mantenha uma postura ereta;

r: muitas vezes consegui kc, prq falava algo 'mais baixo' ( de proposito ) pra garota, ela nao ouvia.. e eu ia perto do ouvido dela pra falar... ai na volta, ja rolava um kc :O

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

Dan21 escreveu:Excelente!!!!!!!1
Só faltou usar false time constrain... é muito importante tb
u

Issu ja faz parte da sedução se nao usar issu as chances de seduzir sao minimas