- 16 Abr 2012, 16:48
Valeu cara, vou gravar na mente e por em prática.
- 17 Abr 2012, 22:29
Essas dicas pra mim são novidade ,espero ganhar muitas experiencia com essa dicas.
- 19 Abr 2012, 16:46
Extremamente bom saber o que não fazer. Problema é lembrar o que fazer, o que não fazer e como fazer.
- 20 Abr 2012, 15:02
Muitoo bom mesmo esse topico, irei fazer esses dez mandamentos
- 21 Abr 2012, 16:02
Excelentes dicas brother, mas, a unica que não concordo em certa parte é a de nº 6. Na minha opinião errado mesmo é você querendo abrir oferecendo logo uma bebida como foi dito, tentando pagar para ter a atenção dela, só que depois que estiverem com conforto e tudo, não vejo problema em fazer isso.
Grande abraço
Grande abraço
- 25 Abr 2012, 22:05
Obrigado.
Eu cometia o erro de olhar por mais de 3 segundos fixamente nos olhos dela antes de aborda-la e percebia q o clima ficava um pouco tenso.
lol
Eu cometia o erro de olhar por mais de 3 segundos fixamente nos olhos dela antes de aborda-la e percebia q o clima ficava um pouco tenso.
lol
- 25 Abr 2012, 22:14
Bem fraco o texto.
Fraquissimo pra falar a verdade.
O erro número 1 que das pessoas no approach é abordar as mulheres com um frame de mendigo.
Com tonalidade vocal pedinte,voz baixa e de maneira vacilante. E expressando nervosismo no olhar com dificuldades para manter contato visual constante.
Para abrir tem que roubar a atenção das mulheres sem pedir licença.
Quando eu digo sem pedir licença eu me refiro não apenas a parte verbal mas a postura tambem.
A linguagem corporal.
É Abrir de frente,falar alto,olhar nos olhos das pessoas com o frame absoluto de que elas vão conversar com voce.
O opener não importa de nada.
Pode ser um simples:
-E ai estão se divertindo?
o que importa é o frame que você impõe assim que aborda.
Fraquissimo pra falar a verdade.
O erro número 1 que das pessoas no approach é abordar as mulheres com um frame de mendigo.
Com tonalidade vocal pedinte,voz baixa e de maneira vacilante. E expressando nervosismo no olhar com dificuldades para manter contato visual constante.
Para abrir tem que roubar a atenção das mulheres sem pedir licença.
Quando eu digo sem pedir licença eu me refiro não apenas a parte verbal mas a postura tambem.
A linguagem corporal.
É Abrir de frente,falar alto,olhar nos olhos das pessoas com o frame absoluto de que elas vão conversar com voce.
O opener não importa de nada.
Pode ser um simples:
-E ai estão se divertindo?
o que importa é o frame que você impõe assim que aborda.
- 01 Mai 2012, 19:56
É bem isso mesmo que não se deve fazer. Seguindo isso aí mais ou menos, não terá nenhum problema em qualquer openner. Lembrando que qualquer coisa pode ser um openner em galera, não fiquem decorando frases, nem nada. Só improvisem mesmo. Vlw ae pelo post