Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#351983 Boa noite!!.

Bom estou de volta e com problemas , rsrs preciso de uma ajuda..

Estava conversando com minha namorada, e ela entrou em um assunto muito sinistro que me deixou muito tenso, enfim.. Ela falou que nesses ultimos dias estamos sendo mais amiguinhos do que namorados, isso mexeu muito comigo,mais n demonstrei isso, ela esta em um momento muito complicado financeiramente, quando ela sente minha falta dia de semana, ela me liga pra ficarmos juntos e dormir juntos tambem rola tudo, oq tem que rolar,fds tambem ficamos juntos numa boa, mais sendo que ela me falou essa palavrinha que me deixoou tenso, isso é ruim ou bom?? Ela tem 26 anos, e nunca passou por issoem ter essa intimidade comigo, ela acha que oq esta acontecendo n tem explicaçoes, nem eu mesmo teria, rs me ajudem..
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#351984 ela quer ser comandada, seja a pessoa que a surpreende, e não pede a aprovaçao dela, saia da rotina senão vai acabar a tensão, agora se voce acha que não ta tudo aquilo mesmo, saia dessa,ou pior ela sairá dessa antes e ai voce vai ficar por baixo , saiba calibrar tua relação, não pergunte tudo a ela não, apenas comande, e não seja muito meloso não e pegajoso, mulher odeia isso.ok

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#352008 Pra ser sincero, eu namorei ela, tivemos uma briga ai, mais continuamos mais sem compromisso, me desculpa por mentir.Ela quer ficar assim pelo fato de nao ter cobranças, ela n quer esquentar a cabeça comigo n quer brigar coisa e tal, ,justamente por causa dos problemas dela, eu sei oq ela esta passando, ela n esta normal, esta nervosa de mais..
Oq acontece é que decidimos ficar assim pra n acabar a nossa relaçao , estamos se pegando ainda como antes, só que ela n esta sentindo aquele teso de antes de sexo, mais mesmo assim as vezes quando durmo com ela, eu consigo seduzi-la e acaba tudo no sexo..Ela me disse que n sabe oq esta acontecendo isso é uma situaçao nova na vida dela.. No momento tem as cobranças como namorados, antes era diferente discutiamos direto e era chato entende? me desculpa ai, eu n queria falar de verdade oq estava acontecendo pq, e sinto um pouco de vergonha, por ter uma pessoa asssim do meu lado, e comentar sobre a situaçao, é complicado, mais enfimm estou desabafando. Muito obrigado.!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#352012 entendo,mas se voce não tomar uma atitude com relação a isso, os problemas só vão piorar e voce vai sofrer mais, ve se é isso realmente que voce quer pra sua vida, pq tem um mundo de possibilidades aqui fora, saia pra se divertir esfrie a cabeça , afinal voces estão numa relação que está se desgastando ainda mais com isso, saia de cena por um tempo para ela, vai curtir com a galera, quanto mais vc se prender a ela mais vai ficar dificil racionalizar direito saia pra arejar a cabeça e nada de ficar pra baixo, isso só é ruim pra voce, e não seja tão obcecado, cuidados demais mata a atração, ok
Hamunaptra

Entusiasta

#352089 Eu te pergunto, qual o problema de ser amigo da sua namorada? Mas como você disse man, ela é sua namorada e está passando pro problemas, nada demais isso sobre ser amigos, mas toda mulher com que você se relaciona, em momentos de necessidade ou não vai necessitar de liderança, e nessa hora você não pode ser amigo, você tem que ser o Macho Alpha, ou seja, dar a ela toda aquela representatividade de que você é um homem extremamente capaz de protege-la, independente do que acontecer. Seja feliz com ela, e mostre que você a apoia e a guia!
nak-muay

PUA Avançado

#352121 concordo com o hamunaptra: ...toda mulher com que você se relaciona, em momentos de necessidade ou não vai necessitar de liderança, e nessa hora você não pode ser amigo, você tem que ser o Macho Alpha, ou seja, dar a ela toda aquela representatividade de que você é um homem extremamente capaz de protege-la, independente do que acontecer. vc aparentemente ta deixando ela mandar na parada e muito provavelmente se ela ainda faz sexo com vc é pq ela quer manter vc por perto (provavelmente pra apoia-la e pra suprir a carencia) experiencia propia man,uma mulher ki quer manter um cara tenta segura-lo oferecendo sexo ,mesmo ki isso seja um relacionameto aberto,acredito que vc esteja fazdo papel de troxa ( puta DVI) ,MEU CONSELHO: segue pra outra (e se quiser deixe ela na reserva kkk)
yuboys

Aprendiz

#352134 Não seja previsivel.

voce tem que surpreende-la a cada instante, não deixe que ela veja seu próximo passo, voce pode fazer isso de varias formas, dando muita atenção para ela e no dia seguinte pouquissima atenção, voce pode tornar um dia que seria chato, em um dia intenso, pode fazer surpresas, coisas inesperadas, fazer ela sentir raiva de voce, e no momento seguinte faze-la sentir-se feliz.Porém tome cuidado para não parecer instável, nem exagerar.

não precisa ser um masterpua pra causar emoções fortes nela, vc só precisa falar de uma forma mais emocionante, agir de uma forma mais emocionante.

Tristeza, felicicade, atenção , desatenção...qualquer coisa que a tira do estado natural e vc se torna único

não deixe seu namoro cair na rotina.
tatibano

Veterano - nível 9

#352141 tenta fazer isso.
mostra que você tem muito tesão por ela, e demonstre isso, não só dizendo, mais.. pelo jeito você ta na rotina, tente fazer algumas coisinhas diferentes com ela :)

bom.. mas tenho que concordar com meus amigos sedutores, qual o problema em ser amigo da sua "namorada"?

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#352396 É Realmente n tem nenhum problema..Mais há um diferenciaçao, ela e nem eu n vai poder me contar certas coisas, até pq envolve sentimentos.

E uma coisa que eu quero deixar bem claro, ISSO NUNCA ACONTECEU COM ELA, ESSA INTIMIDADE COM UM HOMEM ..

Ontem mesmo ela estava muito chateada, me ligou pedindo pra eu ficar com ela, e eu fui, queria conversar, ficamos na cozinha sentados no chao brincando.Entao meus amigos isso é novo pra ela, ela só esta tensa por essa situaçao tambem, a vida dela esta complicada, ela quer voltar fzr a faculdade, mais só pode voltar dps que pagar suas dividas e isso estar deixando muito preocupada e ela n sabe oq vai acontecer, e nem eu tambem nem sei oq vai acontecer, estou com ela passando isso tudo juntos, acredito que em nossas vidas nao sao sempre de alegrias, e nas horas propicia é bom ter alguem que pode contarem qualquer momento..Mais valeu a dica eu vou ser assim apartir de hj, acredito que no meio disso tudo ela dps vai parar e pensar e ver oq estou fazendo por ela, sei que eu tenho q sair de leve dessa rotina, mais isso vai acontecer aos poucos, e vou ser frio quando tocar no assunto da nossa relaçao, nas minhas manias tambem, isso pode deixa-la insegura, vai ficar se perguntando pq estou assim, e coisa e tal .. Obrigado , se alguem estiver afim de comentar a respeito comente, boa noite a tods.

Ops: ELA N ESTA ME PRENDENDO NO SEXO, PQ FICAMOS SEM FZR 1 MES E POUCO JUSTAMENTE PORCAUSA DESSA SITUAÇAO QUE ELA ESTA PASSANDO, EU FORCEI A BARRA E DEU NO QUE DEU ME ARREPENDI VOLTAMOS E ESTAMOS NESSA, O PROBLEMA N É SEXO NAO..