Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
eternoaprendiz
Marinho escreveu:
andreMMA escreveu:Se declarar pra uma mulher é um ato beta sim! :ae

Não consigo ver por esse lado, galera!!! Acho o ato de fazer uma mulher se sentir amada bem alfa.

INCLUSIVE iria criticar o Liooh com essa minha opinião, mas após ver direitinho e descobrir que era pra RECONQUISTAR ela, esquece hahahaha :)

Abração!

- Marinho

Exatamente o que eu penso. Sério, fiquei meio mal pelo cara. As intensões dele são boas, ele é uma boa pessoa, porém ele me parece muito submisso. Gostei da coragem de ir em um programa de TV (ou vai ver ele é só sem noção mesmo), mas o problema é que esse cara não passa segurança e nem masculinidade em nada! Só de ouvir a voz dele e o jeito dele falar eu fiquei mal. Que pena que nem todo homem tem noção, ou acesso ao tipo de material que nós temos nesse fórum. O pessoal pode criticar ele, mas se não fosse fóruns como esse ou livros falando sobre sedução, a maioria daqui seria parecido com ele. isso é algo que nossa sociedade passa erroneamente aos homens, que só cara rico ou bonito fica com mulher bonita, e o que vale é o cara ser 100% legal com todo mundo e fazer tudo que a mulher pede para fazê-la feliz.

PS: Não consegui ver o vídeo inteiro, além do cara sere muito bunda mole, o vídeo é muito chato. Mas se você quer saber o que não fazer para reconquistar uma garota veja o vídeo!
Vlorenz
#442304 Deixa o cara galera...
matheuskayko
#442309 Olha as maravilhas que eu vejo quando entro no PUABase. :palhaco

Vlorenz escreveu:Deixa o cara galera...

[2]
Maninho
#442322 O cara é muito beta, terminei de ver o vídeo, porém não diz como terminou a historia deles, eles ficaram ou não?
Patricio
#442342 Realmente...

Se declarar para uma mulher pode até não ser uma atitude beta. Desde que você faça de uma maneira certa...

digamos que este vídeo serve de contra exemplo ...
Novato#01

[3]
eternoaprendiz

Como assim? Tirando algumas risadas desnecessárias ninguém tá mexendo com o cara. Pelo o que eu vi o cara é uma pessoa boa, mas não estou aqui pra julgar o caráter dele, mas sim a atitude. Eu acho que da mesma forma que agente reflete e discute quando vemos algum vídeo de um cara bem sucedido, esse vídeo abre uma discussão bastante interessante...

Se declarar para uma mulher é ou não uma atitude beta? Eu acho que tudo depende da forma que você o faz, mas já li alguns livros sobre sedução que diziam que você NUNCA deve se declarar para um pessoa. Sinceramente eu acho besteira pensar dessa forma, se eu me sinto feliz ao lado da pessoa e quero falar isso pra ela, por que não me declarar? Eu vou deixar de mostrar o que eu sinto só para não parecer fraco? Acho que nós devemos pensar sobre o limite entre fazer sucesso com as mulheres e acabar anulando a si mesmo, tornando-se um robô.

Eu assisti alguns episódio de uma série do Mystery, "The Pickup Artists", e vejo que uma das lições passadas é você demonstrar alto valor e não se importar com o que a mulher pensa, VOCÊ NUNCA DEVE PEDIR APROVAÇÃO DE UMA MULHER. Dai eu fiquei pensando... Esses caras que decoram uma rotina atrás da outra, decoram textos, aberturas, mudam completamente sua aparência (muitas vezes chegam até a exagerar), por que fazem isso? A pessoa age a partir de um roteiro, se molda completamente pra que? Ele pode falar (e até demonstrar) que não procura aprovação de uma mulher, mas tudo o que ele faz é baseado em fazer com que as mulheres gostem dele (aprovem ele).
Obviamente eu estou exagerando, nem todo mundo é assim. Tem alguns caras que estudam pua, mudam seu jeito de falar, de se vestir, de se portar, mas mesmo assim não perdem sua essência. Eles não deixam de ser eles mesmo. Eles não aprendem pua só pra sair com um monte de garotas e ficar exibindo como troféu.

Bem, eu acho que acabei fugindo um pouco do assunto e fazendo um desabafo. Nem sei se alguém vai ter paciência de ler tudo o que eu escrevi. Eu acho que ele se sairia melhor se fosse mais confiante. Vendo o vídeo tive a impressão de que ele se acha inferior a ela. Mesmo assim tomara que ele tenha conseguido arrumar alguém que goste dele e seja feliz.
LOBO MAL
#442409 Beta é quem se preocupa em julgar atos de terceiros beta ou alpha.

Se ele voltou com a garota? ele é ainda um beta? ele é esperto, nao beta.

Beta é quem nao VENCE.
Anônimo
#442526 "eu te achei bonita e quero te conhecer"

Isso é uma declaração, então boa parte dos jogadores de direct são betas por declararem o que acharam da HB?