- 14 Nov 2011, 18:26
Parece que ele xupo gas helio e fico com essa voz.
Matt hoffmann escreveu:Parece que ele xupo gas helio e fico com essa voz.
é que pra fazer isso, ele arrancou as bolas xD
Matt hoffmann escreveu:Parece que ele xupo gas helio e fico com essa voz.
eternoaprendiz escreveu:Cara, eu vi o seu "presentinho", e eu cometi um engano. Com "Jugar sua atitude" eu queria dizer "analisar", mas pensando bem, isso continua a ser um julgamento. Eu sempre tento não julgar as pessoas, porque julgar alguém não te ajuda em nada, você não conhece a pessoa, aquilo é só um preconceito seu! Confesso que fui meio hipócrita, sou novo no fórum e me empolguei. Mas veja pelo lado bom... Alguém leu a "bíblia" que eu escrevi, pelo menos o começo. Eu acredito que quando agente julga alguém sem conhecer, de certa forma, nós estamos julgando a nós mesmo. Agente costuma ver nas pessoas qualidades que nós temos ou que completa outra qualidade nossa, sendo essa qualidade boa ou ruim. Por isso se agente pra 4 pessoas ou mais o que elas acharam de uma determinada atitude cada uma vai dar uma versão diferente. [..]
Eu assisti alguns episódio de uma série do Mystery, "The Pickup Artists", e vejo que uma das lições passadas é você demonstrar alto valor e não se importar com o que a mulher pensa, VOCÊ NUNCA DEVE PEDIR APROVAÇÃO DE UMA MULHER. Dai eu fiquei pensando... Esses caras que decoram uma rotina atrás da outra, decoram textos, aberturas, mudam completamente sua aparência (muitas vezes chegam até a exagerar), por que fazem isso? A pessoa age a partir de um roteiro, se molda completamente pra que? Ele pode falar (e até demonstrar) que não procura aprovação de uma mulher, mas tudo o que ele faz é baseado em fazer com que as mulheres gostem dele (aprovem ele).